[Ajuda] Continua la
#1

Galera , coloquei um sistema de explosivo no meu sv , porйm quando eu coloco
/pexplosivo ( plantar explosivo ) o explosivo continua na mao dele
vai pro chгo sу q continua na mгo dele deveria sumir ,
alguem sabe ?

Code do /pexplosivo

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/pexplosivo", true) == 0)
    {
        new Str[128];

        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");

        if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");

    /*  if(IsPlayerInRC(playerid))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/


        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");

        if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");

        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

        SetPVarInt(playerid, "VarObject",       CreateObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
        SetPVarInt(playerid, "VarBomba",        1);
        PlayerInfo[playerid][pExplosivos]        --;

        ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);

        PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Vaga_Roubo);
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);

        SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");

        format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", PlayerName(playerid));
        ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        printf("%s", Str);
        return 1;
    }
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Continua la - by Lucas_Rocha - 02.05.2016, 01:47
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Re: Continua la - by PainNagato - 02.05.2016, 16:11
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