07.04.2016, 04:58
Faz um teste. Cria uma filterscript e coloca dessa forma (por exemplo). Acredito que fazendo o mesmo no proprio GM tbm funcione, aliбs, nгo vejo motivos pra nгo funcionar colocando direto no GM.
No meu GM, com includes atualizadas e utilizando a OnPlayerConect tб funcionando.
PS: se fizer por FS, й necessбrio compilar a filterscript, e depois adicionar o nome dela na lista de carregamento de FS, no arquivo de configuraзгo do servidor.
Uma pergunta "besta", mas perguntar nгo ofende rsrsrs. Apуs ter adicionado a include Streamer na respectiva pasta do servidor, vc adicionou a linha "#include <streamer>" no topo do GM? A minha FS com os objetos estava dando erro na compilaзгo, pois eu havia esquecido de incluir essa linha nela.
PHP код:
#include <a_samp>
#include <streamer>
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CreateDynamicObject(4241, -1617.63342, 83.75903, 2.43020, 0.00000, 0.00000, 44.35221);
return 1;
}
PS: se fizer por FS, й necessбrio compilar a filterscript, e depois adicionar o nome dela na lista de carregamento de FS, no arquivo de configuraзгo do servidor.
Uma pergunta "besta", mas perguntar nгo ofende rsrsrs. Apуs ter adicionado a include Streamer na respectiva pasta do servidor, vc adicionou a linha "#include <streamer>" no topo do GM? A minha FS com os objetos estava dando erro na compilaзгo, pois eu havia esquecido de incluir essa linha nela.