06.04.2016, 23:06
A idea de balanceamento pode ser feita a partir da ideia de uma Stack.
Terб de criar 2 vetores que representaram cada um uma Stack, um da equipa X e Y com os id's dos jogadores das equipas. Depois й so fazer verificaзхes, se uma Stack neste caso o vetor tiver mais 2 do que a outra Stack/vector, faz pop e push para a outra stack. A unica diferenзa й que uma Stack o pop й sempre feito na cabeзa e o push para a cauda. Com esta "ideia" vocк pode fazer um "random pop" nуs jogadores a jogar.
Tem a teoria, agora й saber a linguagem para implementar
Terб de criar 2 vetores que representaram cada um uma Stack, um da equipa X e Y com os id's dos jogadores das equipas. Depois й so fazer verificaзхes, se uma Stack neste caso o vetor tiver mais 2 do que a outra Stack/vector, faz pop e push para a outra stack. A unica diferenзa й que uma Stack o pop й sempre feito na cabeзa e o push para a cauda. Com esta "ideia" vocк pode fazer um "random pop" nуs jogadores a jogar.
Tem a teoria, agora й saber a linguagem para implementar