[Map] Novas Las Venturas - Versгo 0.1 - +Extensхes

Quote:
Originally Posted by SkyneTSAMP
Посмотреть сообщение
Ficou Bem Legal !
Obrigado (Y

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
Посмотреть сообщение
Bem legal, parabйns!
Obrigado (Y

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Muito legal, parabйns '-'

Mas... bem que poderia ter modificado tudo mesmo, e nгo sу aquela parte ali das prints...
Obrigado (Y...
Haha' ... Isso nгo й tгo fбcil amiguinho. Nгo sei se chegou a contar os objetos dos mapas ai, mas se tu juntar os 2 pedacinhos que coloquei ali dгo um total de 700 objetos adicionados...700 objetos em apenas 2 pequenas partes de Las Venturas. Para mapear uma Las Venturas inteira e com idйias legais e originais, eu gastaria entre 25.000 а 50.000 objetos, isso levaria meses, ainda mais no meu caso, como tenho alguma reputaзгo como mapper antigo, tenho que fazer no minimo algo descente e bem feito para zelar um bom status. Levaria muito tempo, mesmo eu sendo rбpido pra mapear...E como eu destaquei no tуpico, to dando prioridade a jogabilidade, nгo posso sair por ai enchendo o mapa de qualquer objetos pra ficar um mapa lindгo mas que deixe os jogadores todos lagadхes. To pensando bem nos objetos que to usando pra evitar isso, sendo assim, tenho que dar uma certa distвncia entre cada update que vou fazer. Os updates nгo serem grandes coisas, vou indo devagarinho e pah, to muito sem tempo ultimamente, mas, nas prуximas atualizaзхes comeзarei a mapear as ruas e lugares depois da avenida ^^. Caso tenha alguma sugestгo de alguma coisa a ser mapeada, deixe ai que eu vou estar pensando nas ideias

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Geralmente qm entra no mundo samp e nгo sabe programar, acaba colocando na assinatura que й mapper por ser mais "simples".
Mas cara, mais da metade dessas pessoas que me refiro nгo tem a mгo e criatividade boa que vc tem pra mapear!
Parabйns.
Obrigado mano O/. Creio que seja mais por experiкncia tambйm, tem uns 6 anos que mapeio pra samp, e jб mapiei em outros editores, depois de certo tempo tu comeзa a ter mais facilidade pra produzir as idйias ^^
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)