31.03.2016, 04:16
Quote:
Acredito que o SAMP, tinha muito mais players, hoje em dia nгo a muito servidores na aba internet, para colocar tem que pagar uma fortuna, a crise no brasil nгo ajuda!
Ex como um jogador que possue um servidor, que tem gastos com Ts3, Hospedagem site, VPS, Radio e Botar na aba internet. Ja viu quanto isso seria por mкs ? Se for parar, para pensar estamos sim sendo escravos ganhando nenhum lucro acredito que poucos ganha o lucro que de nгo para de sustentar mais para colocar um dinheiro no bolso pelo tempo perdido sentado no PC. Se eu n me engano esta 120 reais para colocar na aba internet eles tinha que fazer um reajuste pelo menos colocar uns 50 reais jб estava bom de mais! Agora o que me leva a pensar SAMP ta lucrando atraves disso agora me pergunto o que estamos lucrando ? Somos escravo do SAMP! Lucram muito e cade o investimento ? Eles aparece para fazer uma UPDATE basico, e praticamente estamos pagando eles para fazermos codigo para tenta deixa o maximo de player e apenas deixando a empresa dele conhecida e pagar a equipe samp!👏 Se realmente levar na logica iram ver que nгo estou falando besteira apenas pura verdade. |