31.03.2016, 03:41
Gostaria de nгo ter que concordar que pawn, uma linguagem semi-morta e tгo desvalorizada, nгo gera tanto lucro como poderia. Atй porque, para pra pensar, num jogo de 2004, com um pъblico-alvo em sua maior parte infanto-juvenil, й praticamente utуpico vocк achar que vai ganhar R$1000,00 ou mais de um pъblico desses. O pъblico alvo do SA-MP nгo condiz com a necessidade monetбria desse mercado, pawn й uma linguagem de fбcil acessibilidade e entendimento, mas que demanda tempo de investimento em produзгo.
Dб pra monetizar com SA:MP sim, sу que vocк usa a estratйgia errada pra isso, й complicado empreender num mercado desses mas й sim viбvel se vocк tiver visгo de mercado.
Dб pra monetizar com SA:MP sim, sу que vocк usa a estratйgia errada pra isso, й complicado empreender num mercado desses mas й sim viбvel se vocк tiver visгo de mercado.