30.03.2016, 20:36
Realmente, tem muitas pessoas pensando que vai ganhar alguma coisa com samp, pode atй ganhar, mas isso vai demorar de 2 а 6 meses para conseguir algum lucro e se tiver um GM legal que os players queiram comprar vip ou algo desse tipo. Eu tou criando um servidor, com a ajuda de um Scripter (1sbedx) e eu nгo estou fazendo um servidor para gerar lucros em cima dele, sу vou retirar um dinheiro se eu tiver uma boa hospedagem e nгo sofrer ataques no servidor. O dinheiro vocк vai ver, mas como jб disse se tiver uma coisa que conquiste o publico, nгo pense que com um GM editado vocк vai conseguir alguma coisa, pode atй conseguir, mas nгo vai ser a mesma coisa do que um GM criado por vocк.
Em questгo a outras linguagens, vou comeзar a pesquisar mais sobre PHP que parece ser uma уtima linguagem e tambйm me disseram que й bem facil. Pretendo sim lucrar com isso, pois vou pagar para aprender e nгo vou ter volta nenhuma nisso? Nгo й justo (A nгo ser que eu vire um BR HU3 e vou no youtube aprender ashuashuas).
Em questгo a outras linguagens, vou comeзar a pesquisar mais sobre PHP que parece ser uma уtima linguagem e tambйm me disseram que й bem facil. Pretendo sim lucrar com isso, pois vou pagar para aprender e nгo vou ter volta nenhuma nisso? Nгo й justo (A nгo ser que eu vire um BR HU3 e vou no youtube aprender ashuashuas).