[Ajuda] Sistema [VIP]!

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Na verdade, acredito que vc teria que ter conta bancбria (avбб) para entrar o dinheiro, mas n sei se й obrigado a ter um CNPJ (empresarial) para poder fazer a emissгo de um boleto com o valor especificado por vc mesmo. Aki na empresa que eu trabalho (e to trabalhando agr), minha colega me informou que um tempo atrбs isso era possнvel, mas agr й somente transaзгo bancбria, ou seja, diretamente com o banco.

Vou me informar melhor a respeito disso, jб retorno esse post com a resposta caso ngm tenha dado uma ideia.
cara vocк tem prazer em falar merda? cada post seu vocк se supera em falar o que nгo sabe e resultar em flood e merda. E o pior que a galera sem conhecimento e inocente cai na tua balela.

@topic
Todo o sistema de pagamento online tem uma API prуpria para desenvolvedores. Na grande maioria dos casos, vocк pode ter o controle do pagamento das pessoas por meio de algo chamado "postback".

Quando alguйm inicia um pagamento (por boleto ou cartгo) o sistema de pagamento vai ficar vigiando o status da transaзгo. Quando o pagamento й realizado й enviado uma requisiзгo POST para a URL informada no postaback. A partir disso vocк pode por a lуgica que vocк queira, como por exemplo gerar o cуdigo para o jogador confirmar o VIP in-game.

Se o que falei pra vocк й confuso, isso й o sinal claro que vocк nгo tem os conhecimentos necessбrios pra fazer isso. Para realizar isso й necessбrio ter uma URL com um script (por exemplo em PHP) que recebe os dados do postback.

Tem outro meio similar, que seria atravйs da include HTTP vocк enviar uma requisiзгo para seu script online e travйs da biblioteca do sistema de pagamento ele verificar se o status da transaзгo estб pago e te retornar um cуdigo.

Resumo
- Й possivel fazer?
Sim

- Alguйm vai fazer por vocк? Por que?
Nгo. Porque mesmo nгo sendo dificil й trabalhoso.

- Existe outro meios de se fazer (meios mais "fбceis")
Nгo.

- Quais conhecimentos mнnimos preciso pra fazer?
Conhecer a API do sistema de pagamento que vai usar, saber o mнnimo sobre requisiзхes (POST/GET), saber MySQL (nгo necessбrio mas pode facilitar) e saber uma linguagem de programaзгo dinвmica (como PHP)
Reply

Messages In This Thread
Sistema [VIP]! - by SkyneTSAMP - 21.03.2016, 13:09
Re: Sistema [VIP]! - by F1N4L - 21.03.2016, 13:12
Re: Sistema [VIP]! - by SkyneTSAMP - 21.03.2016, 13:15
Re: Sistema [VIP]! - by F1N4L - 21.03.2016, 13:19
Re: Sistema [VIP]! - by SkyneTSAMP - 21.03.2016, 13:44
Re: Sistema [VIP]! - by F1N4L - 21.03.2016, 13:51
Re: Sistema [VIP]! - by SkyneTSAMP - 21.03.2016, 14:09
Re: Sistema [VIP]! - by WooPz - 21.03.2016, 14:14
Re: Sistema [VIP]! - by F1N4L - 21.03.2016, 14:30
Re: Sistema [VIP]! - by WooPz - 21.03.2016, 14:48