[Off] Resoluзгo da tela e Textdraw's
#3

No samp existe uma certa "responsividade" de textdraws (que chamamos de resolution friendly), pode ser feita em qualquer resoluзгo, basta vocк respeitar as regras de usar floats "inteiros", sem usar casas decimais na criaзгo dos mesmos, daн entгo todas as suas textdraws se encaixarгo perfeitamente em qualquer resoluзгo.

Quote:

It is recommended to use WHOLE numbers instead of decimal positions when creating textdraws to ensure resolution friendly design.

Por exemplo:

Код:
new Text:TextdrawResponsiva; 
new Text:TextdrawNaoResponsiva; 
 
public OnGameModeInit()
{
    TextdrawResponsiva = TextDrawCreate(240.0, 580.0,"Esta textdraw se ajusta a tela!");
    TextdrawNaoResponsiva = TextDrawCreate(340.21, 680.3,"Esta textdraw NAO se ajusta a tela!");
    return 1;
}
 
public OnPlayerConnect(playerid)
{
 
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawResponsiva);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawNaoResponsiva);
}
Й sу deixar a posiзгo dela com "xxx.0" no final que ela fica responsiva, por estes e outros motivos que eu uso e recomendo Zamaroth Textdraw Editor, muitas pessoas o vкem como ultrapassado mas nessas questхes й muito melhor porque qualquer textdraw criada nele jб й responsiva se vocк for movimentar ela pelo teclado.

Boa sorte
Reply


Messages In This Thread
Resoluзгo da tela e Textdraw's - by F1N4L - 16.03.2016, 14:36
Re: Resoluзгo da tela e Textdraw's - by Dayvison_ - 16.03.2016, 15:23
Re: Resoluзгo da tela e Textdraw's - by n0minal - 16.03.2016, 15:33
Re: Resoluзгo da tela e Textdraw's - by F1N4L - 16.03.2016, 16:37
Re: Resoluзгo da tela e Textdraw's - by Stroon - 16.03.2016, 16:42
Re: Resoluзгo da tela e Textdraw's - by F1N4L - 16.03.2016, 16:44
Re: Resoluзгo da tela e Textdraw's - by WooPz - 16.03.2016, 17:15

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)