16.03.2016, 15:33
No samp existe uma certa "responsividade" de textdraws (que chamamos de resolution friendly), pode ser feita em qualquer resoluзгo, basta vocк respeitar as regras de usar floats "inteiros", sem usar casas decimais na criaзгo dos mesmos, daн entгo todas as suas textdraws se encaixarгo perfeitamente em qualquer resoluзгo.
Por exemplo:
Й sу deixar a posiзгo dela com "xxx.0" no final que ela fica responsiva, por estes e outros motivos que eu uso e recomendo Zamaroth Textdraw Editor, muitas pessoas o vкem como ultrapassado mas nessas questхes й muito melhor porque qualquer textdraw criada nele jб й responsiva se vocк for movimentar ela pelo teclado.
Boa sorte
Quote:
It is recommended to use WHOLE numbers instead of decimal positions when creating textdraws to ensure resolution friendly design. |
Код:
new Text:TextdrawResponsiva; new Text:TextdrawNaoResponsiva; public OnGameModeInit() { TextdrawResponsiva = TextDrawCreate(240.0, 580.0,"Esta textdraw se ajusta a tela!"); TextdrawNaoResponsiva = TextDrawCreate(340.21, 680.3,"Esta textdraw NAO se ajusta a tela!"); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawResponsiva); TextDrawShowForPlayer(playerid,TextdrawNaoResponsiva); }
Boa sorte
