[GameMode] Survive The Apocalypse | Zombie Survival

Eu estava acompanhando pelo fуrum o andamento do servidor, nгo tive vontade de logar com minha conta (fуrum) pra postar mas sempre andei visitando, resolvi dessa vez postar jб que cancelaram o projeto

й uma grande pena vocк ter desistido do projeto, se tinha dъvidas, poderia ter pedido ajuda aqui na board para continuar seu projeto, eu pretendia atй mesmo abrir 1 servidor de survivor levantando com base vбrios jogos como: How To Survivor, Dead Island, H1Z1, RusT, Dying Light, DayZ e o Prуprio server que acabou no samp o Survival Instinct, mas como nгo tenho tenho tempo pra estudar/programador/scriptar para isso, acabei por partes desanimando por estб precisando disso, mas mesmo assim, ainda continuo com foco nele e pretendo nгo desistir com meus ideias para que fosse feito isso. acho que o mesmo deveria ter servido pra vocк, depois de chegar tгo longe larga isso e botar mizeras desculpas em algo, estou chateado depois de ver tudo isso indo por бgua abaixo. nгo acho que por seus motivos pessoais para tentar amenizar o que disse acima seja como melhor opзгo.
mas de qualquer jeito, boa sorte no que for fazer. jб ando desanimado com a board brasileira sobre criaзгo de projetos zombies e desistindo no meio do caminho..
й como o Rique e o Locked falou:

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
+1 pra lista. :'|
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Uma pena, outro bom projeto do modo zombie acabar.
Reply

Messages In This Thread
Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by InspireD - 06.02.2016, 00:59
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by De4gle - 06.02.2016, 01:23
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by n0minal - 06.02.2016, 01:57
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by Delete_ - 06.02.2016, 02:50
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by PT - 06.02.2016, 14:58
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by LockedLucas - 06.02.2016, 15:16
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by HaRdiiZin - 06.02.2016, 16:26
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by JPedro - 06.02.2016, 17:29
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by [NNF]Maicon72 - 09.02.2016, 05:12
Re: Survive The Apocalypse | Zombie Survival - by Jimmmy - 30.12.2016, 22:51

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)