[Ajuda] MySQL Save
#6

No comando que irб gerar a placa й assim:

Код:
CarData[carid][carRegistrado] = 1 // Aqui seta quando o carro й registrado ou nгo.;

    new number = 11111 + random(99999);
    CarData[carid][carPlate] = number;


    format(string, sizeof(string),"LS-%d",number);
    SetVehicleNumberPlate(carid, string); // Setou a placa do carro
    Car_Save(carid); // A funзгo Car Save й da MYSQL e salva as ediзхes em veнculo, tudo salva menos a placa.
Na gamemode a MYSQL utiliza a funзгo Car_Save para salvar os veнculos e a Car_Load para carrega-los.

Na Car_Load:

Код:
CarData[i][carPlate] = cache_get_field_int(i, "carPlate");
Na Car_Save:

Код:
	format(query, sizeof(query), "UPDATE `cars` SET `carModel` = '%d', `carOwner` = '%d', `carPosX` = '%.4f', `carPosY` = '%.4f', `carPosZ` = '%.4f', `carPosR` = '%.4f', `carColor1` = '%d', `carColor2` = '%d', `carPaintjob` = '%d', `carLocked` = '%d', `carPlate` = '%d', `carRegistrado` = '%d'",
E quando a gamemode inicia ela chama o Car_Load e verifica as table's criadas. Oque acontece com o sistema й que, a placa sempre й setada normal. Mas quando a placa й setada e chama o Car_Save dentro da DB ele fica com a placa 83, nгo seta a placa correta. E quando carrega a GM apуs um GMX ou fecha-la, ele nгo seta novamente.
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MySQL Save - by iTzMatheus - 19.01.2016, 20:52
Re: MySQL Save - by arakuta - 19.01.2016, 21:26
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