15.01.2016, 21:31
Hб um tempo atras q eu usava a include do Gammix (easydb.inc) realmente muito boa, porйm eu quero aprender a linguagem C da "raiz", e nгo com atalhos. Utilizei a include por bastante tempo e sim, para quem quer ter o trabalho facilitado recomendo, porйm como eu disse anteriormente, quero aprender os cуdigos nativos do SA:MP e tenho algumas dъvidas, nгo quero tutoriais, apenas dicas.
Eu tenho me atrapalhado quanto a isso, atй onde sei, ambos fazem o trabalho de ler e escrever... Mas devo colocar os 2 juntos ou em ocasiхes especнficas?
Sei q й necessбrio para alterar os valores da table utilizando " db_query(Database, Query); ", mas e quanto ao " db_free_result(db_query(Database, Query)); " ?
> Quando e onde devo usar:
Eu tenho me atrapalhado quanto a isso, atй onde sei, ambos fazem o trabalho de ler e escrever... Mas devo colocar os 2 juntos ou em ocasiхes especнficas?
Sei q й necessбrio para alterar os valores da table utilizando " db_query(Database, Query); ", mas e quanto ao " db_free_result(db_query(Database, Query)); " ?
> Quando e onde devo usar:
Quote:
db_query(Database, Query); db_free_result(db_query(Database, Query)); |