13.01.2016, 13:23
Comando /darvip ficou assim, estб certo?
E o tirar vip tem que colocar tambйm ne? porem tirar o createfile?
pawn Код:
CMD:darvip(playerid, params[])
{
new id, vip, string[256], ganhouvip[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{FF0000}[x] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
if(sscanf(params, "ud", id, vip)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "[ > ] Uso correto: /darvip [id] 1 (1 para ativar, 0 para desativar)");
if (vip < 1 || vip > 2) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[x] Level invбlido! Use de 0 a 1");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "[x] Este jogador nгo estб online.");
GetPlayerName(id, ganhouvip, sizeof(ganhouvip));
format(string, sizeof(string), "[ > ] Vocк deu vip level %s para o %s", LevelVip(vip), ganhouvip);
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string);
pVip[id][Vip] = vip;
DOF2_CreateFile(PegarVip(playerid));
DOF2_GetInt(PegarVip(playerid), "VIP", pVip[playerid][Vip]);
SalvarVip(playerid);
return 1;
}
pawn Код:
CMD:tirarvip(playerid, params[])
{
new id, string[256], string1[256], admintirou[MAX_PLAYER_NAME], ganhouvip[MAX_PLAYER_NAME];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, RED, "[x] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, YELLOW, "[ > ] Uso correto: /tirarvip [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "[X] Este jogador nгo estб online!");
GetPlayerName(id, ganhouvip, sizeof(ganhouvip));
GetPlayerName(id, admintirou, sizeof(admintirou));
format(string, sizeof(string), "[ > ] Vocк tirou o vip do jogador %s", ganhouvip);
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string);
format(string1, sizeof(string1), "[ > ] %s tirou o seu vip (parece que os dias acabaram, compre mais um mкs indo ao fуrum)", admintirou);
SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string1);
pVip[id][Vip] = 0;
DOF2_GetInt(PegarVip(playerid), "Vip", pVip[playerid][Vip]);
SalvarVip(playerid);
return 1;
}