09.01.2016, 21:37
Quote:
Acho que o legal seria focar sу no modo aйreo. Nгo nesses negуcios de casas, empresas, profissхes... Isso na minha opiniгo nгo tem nada a ver com um servidor de guerra, ainda mais aйreo.
Seria bacana se: - O jogador nгo saнsse do veнculo (jamais). - O jogador pudesse comprar aeronaves, ou concertar e equipar as da sua coleзгo. - A equipe detectaria sinal de ameaзas quando uma aeronave entrasse em um espaзo dominado. O modo de domнnio poderia ser exterminar as naves inimigas e bombardear alguma base no chгo. - O jogador poderia fazer missхes, por exemplo, bombardear bases ou destruir aeronaves em x segundos. Й, essas sгo algumas ideias que tive em mente. Pra mim vocк deve focar em uma coisa sу e se vocк fizer esse servidor certinho com certeza vai dar player. |
Quote:
Eu curtia, mas tinha de ser assim
* Todos comeзavam com este aviгo: * Hydras e Hunter tinham de ser muito raros rarissimos se nao perdia a graзa do game. * Tinha de ter teams * Sistema de reparacao do aviao por partes com pequenos upgrades. * Ranks de kills / deaths * Tinha aqueles aviao e helis minusculo tbm. * Tinham bases areas que poderias ser dominadas. * Nunca sair do aviao o player ahhh tantas ideias acho que ia curtir, tu me deu umas ideias... |
Se vocк tiver afim de fazer algo do tipo @PT , vai fundo kkk,vou jogar com o maior prazer,e tenho quase certeza que daria players mesmo.
Se quando eu acabar o RPG e nгo tiver nenhum projeto do tipo depois das ideias dadas kk,farei algo semelhante...