[Ajuda] Danos Bugados.
#2

Eu que escrevi esse algoritmo jб tem alguns anos, e melhorei ele no hard a pбrtir da v20 para resolver esse problema que vocк citou. O defeito desse algoritmo й que ele trabalha com vida e colete cliente sided, enquanto meu novo algoritmo calcula tudo 100% server sided, eliminando qualquer problema de lag e ping.

Nгo posso passar o algoritmo atual, pois nгo sou mais o dono do servidor e nгo possuo mais o cуdigo fonte, mas posso te dar uma dica de como criб-lo:

Basta criar duas variбveis, uma per-player para colete e outra per-player para vida.
Hookar as funзхes de SetPlayerHealth para que trabalhem com estar variбveis ou criar novas funзхes.
E entгo sempre calcular qualquer dano usando elas, e entгo apуs os cбlculos todos setar o colete e a vida normalmente (apenas para efeitos visuais).

Caso a variбvel de vida chegue a 0, й sу chamar a funзгo DeadPlayer.
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Danos Bugados. - by TatuTM - 04.01.2016, 00:13
Re: Danos Bugados. - by arakuta - 04.01.2016, 11:50
Respuesta: Danos Bugados. - by TatuTM - 04.01.2016, 13:03
Re: Danos Bugados. - by JonathanFeitosa - 04.01.2016, 14:09
Respuesta: Danos Bugados. - by TatuTM - 04.01.2016, 15:33
Respuesta: Danos Bugados. - by TatuTM - 06.01.2016, 21:34

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