Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Bem, tirei a base de um FS para pegar o objeto de algum lugar em 2014 que nem lembro mais.
Sistema de Neve simples que 'segue o player'.
PHP код:
// Topo
new Neve[MAX_PLAYERS];
new Float:XYZ[3];
// Em OnPlayerUpdate ou em algum timer de 1/2seg.
for(new i; i<MAX_PLAYERS; ++i) {
GetPlayerPos(i, XYZ[0], XYZ[1], XYZ[2]);
SetDynamicObjectPos(Neve[i], XYZ[0] + random(25), XYZ[1] + random(25), XYZ[2] - 5 + random(10));
}
// Final do GameMode
stock CriarNeve(playerid)
{
GetPlayerPos(playerid, XYZ[0], XYZ[1], XYZ[2]);
Neve[playerid] = CreateDynamicObject(18864, XYZ[0] + random(25), XYZ[1] + random (25), XYZ[2] - 5 + random(10), random(280), random(280), 0, -1, -1, playerid);
return true;
}
stock DeletarNeve(playerid)
return DestroyDynamicObject(Neve[playerid]);
|
Supostamente o stock CriarNeve(playerid) deve ser no OnPlayerConnect e nao no OnGameModeInit assim como DeletarNeve deve ser no OnPlayerDisconnect...