19.12.2015, 04:50
Entao amigo...Fiz em um .pwn em branco, entao nao sei se deu erro, mas testa ai
//Topo do GM
Em public OnPlayerSpawn(playerid)
//Final do GM
//Fim do GM tbm
Explicando: Toda vez que o Player Spawnar, o Label vai ser destruido e depois criado com o nome da Org do player
OBS: No seu comando de /pedircontas, /darlider, /convidar e etc coloque para o jogador spawnar
//Topo do GM
pawn Код:
new Text3D:LabelOrg[MAX_PLAYERS]; //Cria a Variavel
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //Coloquei Quando Ele Der Spawn
{
new TextoLabel[30]; //Variavel
format(TextoLabel, sizeof(TextoLabel), "%s", NomeDaOrg(playerid)); //Formatar
DeletePlayer3DTextLabel(playerid, LabelOrg[playerid]); Delete3DTextLabel(LabelOrg[playerid]); //Vai Deletar Primeiro Antes de Criar
LabelOrg[playerid] = Create3DTextLabel(TextoLabel, CorDaOrg(playerid), 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0); //Vai Criar a Label
Attach3DTextLabelToPlayer(LabelOrg[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5); //Vai Colocar no Player a Label
}
pawn Код:
stock NomeDaOrg(playerid) //Pega o Nome da Org
{
new OrgName[30]; //Variavel
switch(PlayerInfo[playerid][Membro]) //Troque Pela Sua Variavel
{
case 0: { OrgName = "Civil"; }
case 1: { OrgName = "Policia Militar"; }
case 2: { OrgName = "B.O.P.E"; }
case 3: { OrgName = "Exercito"; }
case 4: { OrgName = "Medicos"; }
case 5: { OrgName = "Los Aztecas"; }
}
return OrgName;
}
pawn Код:
stock CorDaOrg(playerid) //Pega a Cor da ORG
{
new OrgCor; //Variavel
switch(PlayerInfo[playerid][Membro]) //Troque Pela Sua Variavel
{
case 0: { OrgCor = COR_CIVIL; }
case 1: { OrgCor = COR_PM; }
case 2: { OrgCor = COR_BOPE; }
case 3: { OrgCor = COR_EXE; }
case 4: { OrgCor = COR_MEDICOS; }
case 5: { OrgCor = COR_AZTECAS; }
}
return OrgCor;
}
OBS: No seu comando de /pedircontas, /darlider, /convidar e etc coloque para o jogador spawnar