[Pedido] /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip
#6

pawn Код:
if(days < 0)
    {
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[x] Este jogador nгo estб online!");
    }
wtf?
quando for -1 dia setado o player nao estб on? entendi.

pawn Код:
if(PlayerVip[playerid] >= 1)
    {
        // mochila vip
pawn Код:
PlayerVip[playerid] <= 0;
tenta agora
Reply


Messages In This Thread
/RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 16.12.2015, 23:19
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 16.12.2015, 23:23
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 16.12.2015, 23:42
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by EditPawn - 17.12.2015, 00:18
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 01:12
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 17.12.2015, 08:11
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 14:44
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 17.12.2015, 15:00
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 16:08
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 18.12.2015, 07:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)