[Pedido] /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip
#4

Quote:
Originally Posted by viniciussvl
Посмотреть сообщение
Fica com -1 dia de vip, e continua funfando o.o
Nгo tem alguma forma de retirar completamente o vip da pessoa?
Nos comandos onde a variбvel do vip й verificada, verifique se o vip for > 0, se for maior que 'Zero' irб retornar verdadeiro, caso contrбrio ele nгo tem vip..

Para retirar o vip й sу setar o vip do jogador a 'Zero' como jб dito acima.

Outra opзгo й criar uma Variбvel Booleana, exemplo:

PHP код:
new boolPossuiVip[MAX_PLAYERS];
if(
PossuiVip[playerid]) SendClientMessage(playerid, -1"Vocк possui vip");
else 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo possui vip");
//Para setar
PossuiVip[playerid] = true//Seta vip
PossuiVip[playerid] = false//Tira o vip 
Reply


Messages In This Thread
/RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 16.12.2015, 23:19
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 16.12.2015, 23:23
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 16.12.2015, 23:42
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by EditPawn - 17.12.2015, 00:18
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 01:12
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 17.12.2015, 08:11
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 14:44
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 17.12.2015, 15:00
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 16:08
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 18.12.2015, 07:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)