[Pedido] /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip
#1

Gostaria de um comando que retirasse o VIP da pessoa, e eu sу tenho o comando que seta o vip criado por DanDRT:

pawn Код:
CMD:setvip(playerid, params[])
{
    new id, days, string[70];

    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[x] Vocк precisa estar logado na RCON para usar este comando!");

    if(sscanf(params, "ud", id, days))
        return SendClientMessage(playerid, YELLOW, "[ > ] Uso correto: /setvip [id] [dias]");

    if(days < 0)
    {
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[x] Este jogador nгo estб online!");
    }
    else
    {
        if(!IsPlayerConnected(id))
            return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[x] Este jogador nгo estб online!");
        else
        {
            PlayerVip[id] = ConvertDays(days);
            format(string, sizeof(string), "[ > ] Vocк setou %d dias de VIP para %s.", days, GetName(id));
            SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, string);
            format(string, sizeof(string), "[ > ] Vocк recebeu %d dias de VIP, aproveite bem suas vantagens!", days);
            SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, string);

            format(string, sizeof(string), "/vips/%s.ini", GetName(id));
            DOF2_CreateFile(string);
            DOF2_SetInt(string,"VipExpira", PlayerVip[id]);
            DOF2_SaveFile();
        }
    }
    return true;
}
Reply


Messages In This Thread
/RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 16.12.2015, 23:19
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 16.12.2015, 23:23
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 16.12.2015, 23:42
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by EditPawn - 17.12.2015, 00:18
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 01:12
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 17.12.2015, 08:11
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 14:44
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 17.12.2015, 15:00
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by viniciussvl - 17.12.2015, 16:08
Re: /RetirarVIP eu ja tenho o /setvip - by fdsda - 18.12.2015, 07:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)