10.11.2015, 00:15
Quote:
Simples o que ele quer:
Por padrгo quando a arma fica sem muniзгo ela some, se vc atirar a ъnica bala da sua arma, ela automaticamente some! |
Code:
1. Identificar que atirou com uma RPG. 2. Remover a arma pela funзгo acima postada. Logo, no exato momento que ele disparar, a arma sumirб e o disparo nгo serб vбlido. ou 2. Dar mais uma muniзгo da mesma arma, e assim, entrara num loop, em que toda a vez que o player atirar ele ganharб mais uma bala, ou seja, a arma continuarб com ele, alйm de estar contribuindo com uma falha muito grande, ainda estбs exercendo uma lуgica inexistente. Ex: Supomos que o player obteve uma muniзгo de RPG pelo seu mйtodo proibido. Ao ele disparar com a arma, ele gastara sua unica muniзгo, e este seu mйtodo darб mais uma muniзгo.
Quote:
Por que nгo estб funcionando, olhando a funзгo nгo consigo achar o porque, era pra estar LOL
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) Code:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 16) { RemovePlayerWeapon(playerid, 16); } else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 18) { RemovePlayerWeapon(playerid, 18); } else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35) { RemovePlayerWeapon(playerid, 35); } else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 36) { RemovePlayerWeapon(playerid, 36); } |
Tente assim:
PHP Code:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
switch(weaponid)
{
case 16, 18, 35, 36: RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid);
}
return 0;//Importante para nгo validar o tiro.
}