[Off] O que devo fazer?

Vejo todos falando comece por Lуgica de programaзгo e tudo mais. Eu tenho uma opiniгo bem diferente sobre esse fato de Lуgica й tudo. De fato ela й um das coisas mais importante na programaзгo, eu por exemplo atualmente sei diversas linguagens (PHP, JavaScript, C, C++, Pawn e Python).

Eu cheguei a comprar um livro de lуgica de programaзгo, que foi totalmente inъtil na minha vida e nгo li ele completamente, eu simplesmente deixei tudo pra lб e fui direto para uma linguagem (Python). Eu tenho atй hoje a frase de um amigo que me falou sobre lуgica de programaзгo (Atualmente ele estб formado em Engenharia da Computaзгo na UFPE).

Quote:

"Lуgica de programaзгo" й a coisa mais inъtil que se ensina por aн, sу vai fazer vocк ficar com raiva porque nгo vai estar fazendo nada prбtico

Desde que apliquei essa ideia eu acabei me desafiando e me esforзando a aprender mais do que o normal. Й programando que se aprende a programar.
Qualquer livro de introduзгo a programaзгo desde que ele seja complexo irб ensinar vocк a base de uma lуgica simples mas eficiente para que entenda completamente o que estб sendo escrito em cada cуdigo do livro.

Eu recomendo vocк comeзar com Python, й uma linguagem sensacional e tambйm estб crescendo no mercado de trabalho. Se vocк estiver realmente com vontade de ser um bom programador nгo precisa nem fica procurando e-book e etc...
Tambйm existe Ruby й um уtimo inicio pra vocк tambйm, enfim espero que se esforce e seja um bom programador em um futuro prуximo.

Codecademy
Mais de mil livros de programaзгo gratuito (Inglкs)
Reply

Messages In This Thread
O que devo fazer? - by Brasil0wna - 06.11.2015, 19:15
Re: O que devo fazer? - by MacMillan_ - 06.11.2015, 19:38
Re: O que devo fazer? - by Brasil0wna - 06.11.2015, 19:47
Re: O que devo fazer? - by BykiLler - 06.11.2015, 21:30
Re: O que devo fazer? - by LucasF - 07.11.2015, 09:00
Re: O que devo fazer? - by NikiFor - 07.11.2015, 09:30
Re: O que devo fazer? - by hamp - 07.11.2015, 14:18
Re: O que devo fazer? - by Sennior - 07.11.2015, 14:35

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)