03.11.2015, 21:57
Beleza. Entгo vocк vai ter que adicionar isso tudo no seu gamemode.
Adicionar na enum, coloque assim:
Na dialog que o player registrou e quando cria os arquivos, vocк adiciona isso:
Na dialog que o player loga coloque isso:
Agora o comando:
Caso for zcmd:
Se for strcmp:
Agora coloque no OnPlayerDisconnect e no OnGameModeExit:
Testa ai, nгo testei aqui, qualquer erro me avise aqui.
Adicionar na enum, coloque assim:
PHP Code:
enum Informacoes
{
FraseEntrada
}
PHP Code:
DOF2_SetInt(arquivo, "FraseEntrada", " ");
PHP Code:
new string[256], playername[25];
Player[playerid][FraseEntrada] = DOF2_GetInt(arquivo, "FraseEntrada");
GetPlayerName(playerid, playername, 25);
format(string, sizeof(string), "O jogador %s estб conectado ao servidor. %s", playername, Player[playerid][FraseEntrada]);
SendClientMessageToAll(-1, string);
Caso for zcmd:
PHP Code:
CMD:mudarfrase(playerid, params[])
{
new texto[50], string[100];
if(sscanf(params, "s[50]", texto))
return SendClientMessage(-1, "[USO] /mudarfrase [frase]");
if(strlen(texto) > 50)
return SendClientMessage(-1, "[ERRO] Seu texto pode ter no mбximo 50 caracteres.");
Player[playerid][FraseEntrada] = texto;
format(string, sizeof(string), "Vocк modificou sua frase de entrada para: %s." Player[playerid][FraseEntrada]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return 1;
}
PHP Code:
if (strcmp("/mudarfrase", cmdtext, true, 11) == 0)
{
new texto[50];
if(sscanf(params, "s[50]", texto))
return SendClientMessage(-1, "[USO] /mudarfrase [frase]");
if(strlen(texto) > 50)
return SendClientMessage(-1, "[ERRO] Seu texto pode ter no mбximo 50 caracteres.");
Player[playerid][FraseEntrada] = texto;
format(string, sizeof(string), "Vocк modificou sua frase de entrada para: %s." Player[playerid][FraseEntrada]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return 1;
}
PHP Code:
DOF2_SetInt(arquivo, "FraseEntrada", Player[playerid][FraseEntrada]);