[Ajuda] Muitas duvidas!!

Quero desenvolver um sistema de patentes, onde se o player alcanзar tal nъmero de score aparece uma estrela de procurado e o nome da patente do lado, me mandem arquivos ou cуdigos disso para eu estudar por favor.
OnPlayerDeath, SetPlayerScore, GetPlayerScore, format e TextDraws para mostrar.

Como faзo aquele esquema de selecionar skin e classe no comeзo da partida?
Podes fazer pelo mйtodo comum usando AddPlayerClass e OnPlayerRequestClass ou optar por um mais personalizado, usando textdraws clicбveis, variбveis e SetPlayerSkin.

Й possivel um tanque destruir o outro no SAMP?
Atй onde eu sei.. Sim.

As armas do meu servidor nгo dгo dano em carros, nгo sei em players, o que eu posso fazer?
Por padrгo as armas causam dano nos jogadores sim, e no caso dos carros, o dano sу й aplicado se tiver algum jogador dentro. Corrijam-se se eu estiver errada ou se houve alguma alteraзгo nisto.

Apologia ao nazismo (hierarquia militar, armas, etc) й crime? Posso fazer isso em meu servidor?
Sim, й um crime gravнssimo. Vocк serб levado а delegacia e revistarгo seu вnus.

Clique aqui.

Vocкs acham que servidores de COD jб encheu o saco como RPG? (LEMBRANDO QUE O MEU SERБ DIFERENTE, VOU USAR UM LOCAL NO MAPA ONDE TENTO REPRODUZIR CENARIO DA SEGUNDA GUERRA E ACHO QUE NINGUEM NUNCA USOU AQUELE LOCAL PARA TAL COISA)
Se for algo diferente, como disse, e for bem elaborado, entгo nгo serб encheзгo de saco.

AH E QUAL AVIГO ATIRA NO GTA? (NГO PODE SER O HYDRA E NEM OS DE BRINQUEDOS E AQUELA MINIGUN FIXA DA PRA ATIRAR COM ELA?)
Sou bem ruim com nomes de veнculos, entгo deixo essa pergunta pro prуximo responder.

Bye.
Reply

Messages In This Thread
Muitas duvidas!! - by Brasil0wna - 02.11.2015, 17:28
Re: Muitas duvidas!! - by humildadeforever - 02.11.2015, 19:01
Re: Muitas duvidas!! - by Brasil0wna - 02.11.2015, 19:19
Re: Muitas duvidas!! - by NexNix - 02.11.2015, 19:41
Re: Muitas duvidas!! - by SkilL_Fly - 02.11.2015, 19:45
Re: Muitas duvidas!! - by n0minal - 02.11.2015, 19:45
Re: Muitas duvidas!! - by Brasil0wna - 02.11.2015, 19:46

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)