30.10.2015, 15:55
Quote:
Isso й sua opiniгo. Por mais que seja sua ela й totalmente diferente do mercado SA-MP BR. RPG й sim e sempre serб a tendкncia de SA-MP. A maioria dos servidores й RPG porque a maioria dos jogadores gostam, como eu.
Para mim falho й aquele que acha que vai revolucionar o SA-MP criando novos estilos ou investindo em estilos nгo populares no Brasil. Outros estilos nгo sгo tгo populares no Brasil nгo por falta de servidores mas porque й a cultura que o paнs pegou mesmo. Nгo adianta querer lutar contra a correnteza. Seja esperto, nade a favor. Criando algo que prenda os jogadores nesse mundo RPG/RP (muito mais RPG) sempre vale a pena e SEMPRE terб jogadores. |
Todo servidor RPG й a mesma coisa: Arranjar uma carteira de trabalho, arranjar um trabalho, carteira de motorista, conta no banco, casa... E assim vai. O que muda e que vocкs babadores de RPG/RP acham inovadores porcausa dos textdraws.
Vire mexe aparece um servidor ai com menus bonitos feito em textdraw, e vocкs todos jб acham "PORRAAAAA" inovador D++.. Conheзo amigos e eu mesmo que parei de jogar SA-MP porcausa disso, todo servidor que vocк entra й a mesma coisa, nгo muda nada.. Vocкs ainda nгo acordaram dessa ilusгo parece.
Quote:
Para mim falho й aquele que acha que vai revolucionar o SA-MP criando novos estilos ou investindo em estilos nгo populares no Brasil. Nгo adianta querer lutar contra a correnteza. Seja esperto, nade a favor. |