[GameMode] Kesa Drift
#4

Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
        VerificarWH(playerid);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
                        new string[500];
                        format(string, sizeof(string), "%d", playerid);
                        TextDrawSetString(TextStatus7, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus7);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%d", PlayersOnline);
                        TextDrawSetString(TextStatus8, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus8);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%d", pInfo[playerid][pVip]);
                        TextDrawSetString(TextStatus9, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, TextStatus9);
                        //
                        format(string, sizeof(string), "%s", Convert(pInfo[playerid][MTEMPO]));
                        TextDrawSetString(Hrsson, string);
                        TextDrawShowForPlayer(i, Hrsson);
 
                    if(GetPlayerPing(playerid) > 700)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "{FC0000}[Kesa DF] {FFFFFF}%s[{FC0000}%d{FFFFFF}] {FC0000}Foi kickado por Ping elevado dos padroes", GetName(playerid), playerid);
                                SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
                                Kick(playerid);
                    }
 
                }
        }
        return true;
}
Pq IsPlayerConnected no OnPlayerUpdate?

se o player estiver conectado ele vai atualizar toda hr, a todo movimento, й chamado com mais frequкncia quando ele estб atirando, dirigindo.
Enfim, o OnPlayerUpdate , sу й chamado quando o player estiver conectado ao servidor, e o LOOP eu vi que vocк fez isto para atualizar com todos os players, alйm de fazer errado, nгo precisa de uma loop, o OnPlayerUpdate й para cada player do servidor, e pelo que vi nгo estб muito optimizado, dб para melhorar.

Sгo apenas criticas para vocк melhorar.
Reply


Messages In This Thread
Kesa Drift - by Madhrer - 21.10.2015, 02:40
Re: Kesa Drift - by Smith. - 21.10.2015, 14:40
Re: Kesa Drift - by Cleyson - 21.10.2015, 15:14
Re: Kesa Drift - by De4gle - 21.10.2015, 22:15

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)