28.09.2015, 15:32
Com nнveis de 0 a 6
PHP код:
COMMAND:daradmin(playerid, params[])
{
// Configs da variavel
new OtherPlayer, Level, Msg[128], Name[24], AdminName[24], OldLevel;
// Mostra quem digitou o comandos "para adms"
SendAdminText(playerid, "/daradm", params);
// Verifica se o player esta logado
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
// Verifica se quem digitou o comando й adm
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 5)
{
if (sscanf(params, "ui", OtherPlayer, Level)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Digite: \"/daradm <Player> <AdminLevel>\"");
else
{
// Verifica se o player esta on
if (IsPlayerConnected(OtherPlayer))
{
// Obtem o antigo level
OldLevel = APlayerData[OtherPlayer][PlayerLevel];
// Obtem o nome do adm que setou o level
GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
// Obtem o nome do jogador
GetPlayerName(OtherPlayer, Name, sizeof(Name));
// Guarda o Level do Player
APlayerData[OtherPlayer][PlayerLevel] = Level;
if (OldLevel != Level)
{
// Verifique se o jogador foi promovido ou rebaixado
if (OldLevel < Level)
format(Msg, 128, "{32CD32}%s {FFFFFF}Foi Promovido a {32CD32}%s {FFFFFF}por {32CD32}%s", Name, AdminLevelName[Level], AdminName);
if (OldLevel > Level)
format(Msg, 128, "{CD0000}%s {FFFFFF}Foi Rebaixado a {CD0000}%s {FFFFFF}por {CD0000}%s", Name, AdminLevelName[Level], AdminName);
SendClientMessageToAll(0x00FFFFFF, Msg);
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{CD0000}- {FFFFFF}O Level de outro Jogador nao Foi Alterado");
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{CD0000}- {FFFFFF}O Player nao esta Online");
}
}
else
return 0;
}
else
return 0;
return 1;
}