28.09.2015, 13:55
3DTextLabel & Movable3DText
Olб, vim trazer um cуdigo para aqueles que sгo igual buce**, quer sу na boquinha, ou ate mesmo para quem й iniciante..
Se vocк quer encher o mapa de textos por todo lado, estб no lugar certo, mais agora, como fazer isso? simples eu te encino..
1° - Entre no Game e vб atй o lugar que vocк deseja colocar o Texto.
2° - Aperte "T" e digite "/save".
3° - Vб ate a pasta "GTA San Andreas User Files\SAMP" e abra o arquivo "savedpositions" Terб algo parecido com isso "AddPlayerClass(6,817.6572,-2220.7014,12.9828,360.0000,0,0,0,0,0,0);"
4° - Ignore o primeiro numero, copiando assim apenas o 2°,3° e 4°. No meu caso "817.6572,-2220.7014,12.9828"
5° - Adicione os numero no CODE no lugar de X,Y e Z Respectivamente.
Lembrando que pra criar novos Textos basta Copiar e Colar o jб criado..
Se vocк quer encher o mapa de textos por todo lado, estб no lugar certo, mais agora, como fazer isso? simples eu te encino..
1° - Entre no Game e vб atй o lugar que vocк deseja colocar o Texto.
2° - Aperte "T" e digite "/save".
3° - Vб ate a pasta "GTA San Andreas User Files\SAMP" e abra o arquivo "savedpositions" Terб algo parecido com isso "AddPlayerClass(6,817.6572,-2220.7014,12.9828,360.0000,0,0,0,0,0,0);"
4° - Ignore o primeiro numero, copiando assim apenas o 2°,3° e 4°. No meu caso "817.6572,-2220.7014,12.9828"
5° - Adicione os numero no CODE no lugar de X,Y e Z Respectivamente.
Lembrando que pra criar novos Textos basta Copiar e Colar o jб criado..
pawn Code:
#include <a_samp>
#define BRANCO 0xFFFFFFFF
public OnGameModeInit()
{
// | FUNЗГO | COR |TEXTO QUE IRA APARECER| DEFINIDO ACIMA| X | Y | Z |DISTANCIA ONDE SERA VISTO|
Create3DTextLabel("{CD0000}COLOQUE AQUI SEU TEXTO", BRANCO, 258.1041, -140.4503, 1.5781, 90.0, 0, 0); // TEXTO FIXO
// | FUNЗГO | COR |TEXTO QUE IRA APARECER| |DEFINIDO ACIMA| | X | Y | Z |
CreateMovable3DText("{CD0000}COLOQUE AQUI SEU TEXTO", 1, 0xFFFFFFFF, 18.0, 24.1553, -2646.3928, 40.4632, 0, 0); //TEXTO MOVEL
return 1;
}
-Espero ter ajudado Alguйm..