[Map] Estacionamento e Heliporto
#1

EeH


Sobre o mapa, eu estava fazendo uma praзa, mas nгo deu muito certo, entгo fiz um Estancionamento.

Este й meu primeiro mapa, aceito criticas construtivas.
Print's


Codigos


PHP код:
    CreateDynamicObject(69591230, -1366.112.1000, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (1)
    
CreateDynamicObject(69591230.2, -1326.312.100180, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (2)
    
CreateDynamicObject(69591232.5, -1306.3, -7.99000, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (3)
    
CreateDynamicObject(69591230.3, -1306.35.4000, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (4)
    
CreateDynamicObject(69591216.3, -1299.1, -8.60900, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (5)
    
CreateDynamicObject(69591245.9, -1286.5, -8.6090359, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (6)
    
CreateDynamicObject(69591230.8, -1290.7, -8.209090, -1, -1, -1200.00.0); // object (vegasNbball1) (7)
    
CreateDynamicObject(180141223, -1291.112.3090270, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (1)
    
CreateDynamicObject(180141218.6, -1291.112.3090270, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (2)
    
CreateDynamicObject(180141226.9, -1291.112.3090270, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (3)
    
CreateDynamicObject(180141231.5, -1291.112.3027090, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (4)
    
CreateDynamicObject(180141236.1, -1291.112.3027090, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (5)
    
CreateDynamicObject(180141240.7, -1291.112.3027089, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (6)
    
CreateDynamicObject(180141243.3, -1291.112.3027089, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (7)
    
CreateDynamicObject(180141245.5, -129312.302700, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (8)
    
CreateDynamicObject(160231216.2, -1288.413.8000, -1, -1, -1200.00.0); // object (des_trXingsign02) (1)
    
CreateDynamicObject(180141245.5, -1296.912.302700, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (9)
    
CreateDynamicObject(180141245.5, -1300.712.302700, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (10)
    
CreateDynamicObject(180141245.5, -1303.912.302700, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (11)
    
CreateDynamicObject(180141216.6, -1293.212.30900, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (12)
    
CreateDynamicObject(180141216.6, -1297.612.30900, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (13)
    
CreateDynamicObject(180141216.6, -1301.512.30900, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (14)
    
CreateDynamicObject(180141216.6, -130412.30900, -1, -1, -1200.00.0); // object (int_rest_veg03) (15)
    
CreateDynamicObject(86571215.9, -1306.113.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (1)
    
CreateDynamicObject(86571231, -1290.213.70090, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (2)
    
CreateDynamicObject(86571215.9, -1336.313.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (3)
    
CreateDynamicObject(86571246.2, -1306.213.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (4)
    
CreateDynamicObject(86571246.2, -1336.913.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (5)
    
CreateDynamicObject(86571246.2, -1363.613.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (6)
    
CreateDynamicObject(86571231.3, -1384.513.70090, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (7)
    
CreateDynamicObject(86571246.2, -136913.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (8)
    
CreateDynamicObject(46401215, -1372.514.200270, -1, -1, -1200.00.0); // object (paypark_lan03) (1)
    
CreateDynamicObject(84061215.9, -1374.9180090, -1, -1, -1200.00.0); // object (carparksign01_lvs) (1)
    
CreateDynamicObject(86571215.9, -1345.413.7000, -1, -1, -1200.00.0); // object (shbbyhswall10_lvs) (11)
    
CreateDynamicObject(93391229.5, -1306.512.80090, -1, -1, -1200.00.0); // object (SFNvilla001_CM) (1)
    
CreateDynamicObject(39341223.2, -1298.65.4000, -1, -1, -1200.00.0); // object (helipad01) (1)
    
CreateDynamicObject(39281223.1, -1298.55.4000, -1, -1, -1200.00.0); // object (helipad) (1)
    
CreateDynamicObject(13641218.7, -1307.112.9000, -1, -1, -1200.00.0); // object (CJ_BUSH_PROP) (1)
    
CreateDynamicObject(13641239.4, -1307.212.9000, -1, -1, -1200.00.0); // object (CJ_BUSH_PROP) (2)
    
CreateDynamicObject(100321230.9, -1341.212.10090, -1, -1, -1200.00.0); // object (carspaces_sfe) (1)
    
CreateDynamicObject(33991244.8, -1299.89.900268, -1, -1, -1200.00.0); // object (cxrf_a51_stairs) (1)
    
CreateDynamicObject(33991238.8, -1293.85.300359, -1, -1, -1200.00.0); // object (cxrf_a51_stairs) (2)
    
CreateDynamicObject(29201214.4, -1370.612.5000, -1, -1, -1200.00.0); // object (police_barrier) (1)
    
CreateDynamicObject(29201214.6, -1374.412.5000, -1, -1, -1200.00.0); // object (police_barrier) (2)
    
CreateDynamicObject(13181216.7, -1376.812.1090180, -1, -1, -1200.00.0); // object (arrow) (1)
    
CreateDynamicObject(13181216.7, -1380.712.1090180, -1, -1, -1200.00.0); // object (arrow) (2)
    
CreateDynamicObject(13181216.8, -1363.612.10900, -1, -1, -1200.00.0); // object (arrow) (3)
    
CreateDynamicObject(13181216.7, -1367.812.10900, -1, -1, -1200.00.0); // object (arrow) (4)
    
CreateDynamicObject(35221229.3, -1307.312.100270, -1, -1, -1200.00.0); // object (vgsn_flwbdcrb) (1) 
PHP код:
    RemoveBuildingForPlayer(playerid58121230.8906, -1337.984412.5390651.441639); // removeWorldObject (grasspatchlawn) (2)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid59291230.8906, -1337.984412.5390651.441639); // (LOD) removeWorldObject (grasspatchlawn) (2)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid7391231.1406, -1341.851612.7343840.473133); // removeWorldObject (sjmpalmtall) (1)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6201240.9219, -1335.054712.2968822.657042); // removeWorldObject (veg_palm04) (1)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6201222.6641, -1317.742212.2968822.657042); // removeWorldObject (veg_palm04) (2)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6201222.6641, -1374.609412.2968822.657042); // removeWorldObject (veg_palm04) (3)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6201240.9219, -1300.921912.2968822.657042); // removeWorldObject (veg_palm04) (4)
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid12971211.3545, -1367.376213.509496.0116315); // removeWorldObject (lamppost1) (1) 
Reply


Messages In This Thread
Estacionamento e Heliporto - by Madhrer - 27.09.2015, 02:14
Re: Estacionamento e Heliporto - by matheusspohr - 28.09.2015, 00:41
Re: Estacionamento e Heliporto - by Madhrer - 28.09.2015, 02:09
Respuesta: Estacionamento e Heliporto - by Coringa253 - 28.09.2015, 03:12

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)