25.09.2015, 15:39
(
Последний раз редактировалось MacMillan_; 02.10.2015 в 20:20.
)
Algum tempo atraz, eu tinha feito esse comando pra uma futura GM que iria postar aqui no fуrum, para ser um novo GM de mata-mata usado.. Sу que aн o projeto ficou para traz e decide postar esse cуdigo.. OBS: Esse cуdigo foi inspirado em um que vi do paulor а um tempo atraz.
Algumas armas podem sair meio misturadas, nгo mexi mais no cуdigo, da ъltima vez que olhei, ele tava respondendo bem.
PHP код:
#define D_ARMAS 4//coloque o ID do diбlogo.
#define D_ARMAS_PERSONALIZADAS 5 //mesma coisa a cima.
#define D_ARMAS_ESPECIAIS 6 //mesma coisa a cima. І
CMD:armas(playerid) return ShowPlayerDialog(playerid, D_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}# {FFFFFF}Armas!", "{FFFFFF}Armas padrхes\nArmas personalizadas\n{FFFF00}Armas especiais", "Selecionar", "Sair");
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(response)
{
switch(dialogid)
{
case D_ARMAS:
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GiveThreePlayerWeapon(playerid, 1, 9999, 22, 9999, 25, 9999);//Soco inglкs, 9mm normal e Escopeta '-'
GiveThreePlayerWeapon(playerid, 30, 9999, 28, 9999, 34, 9999);//AK-47, Micro-Uzi e Sniper '-'
SendClientMessage(playerid, -1, "{008B00}Vocк pegou as armas {00FF00}normais{008B00}.");
}
case 1:
{
new Dialog[590], strca[590];
format(Dialog, sizeof(Dialog), "1 - Soco inglкs\n2 - Taco de golfe\n3 - Cacetete\n4 - Faca\n5 - Taco de Basebol\n6 - Pб\n7 - Taco de sinuca\n8 - Katana\n9 - Serra elйtrica\n10 - Vibrador mйdio\n11 - Vibrador Grosso, grande, e gostoso.\n12 - Vibrador branco\n13 - Vibrador pequeno\n14 - Flores\n15 - Granadas\n16 - Bomba de gбs\n17 - Cocktail Molotov\n18 - 9mm pistola\n"); strcat(strca, Dialog);
format(Dialog, sizeof(Dialog), "19 - 9mm silenciada\n20 - Desert Eagle\n21 - Shotgun\n22 - Shotgun Cano Serrado\n23 - Escopeta de Combate\n24 - Micro Uzi\n25 - MP5\n26 - AK-47\n27 - M4\n28 - Tec 9\n29 - Rifle\n30 - Sniper\n31 - Spray\n32 - Extinto de Incкndio\n33 - Cвmera\n34 - Paraquedas"); strcat(strca, Dialog);
ShowPlayerDialog(playerid, D_ARMAS_PERSONALIZADAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFF00}# {FFFFFF}Armas personalizadas!", strca, "Selecionar", "");
}
case 2:
{
new Dialog[68], strca[68];
format(Dialog, sizeof(Dialog), "1 - RPG\n2 - Bazuca\n3 - Lanзa-chamas\n4 - Minigun\n5 - Explosivos"); strcat(strca, Dialog);
ShowPlayerDialog(playerid, D_ARMAS_ESPECIAIS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFF00}# {FFFFFF}Armas especiais!", strca, "Selecionar", "");
}
}
}
case D_ARMAS_PERSONALIZADAS:
{
{
switch(listitem)
{
case 0 .. 37:
{
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, D_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}# {FFFFFF}Armas!", "{FFFFFF}Armas padrхes\nArmas personalizadas\n{FFFF00}Armas especiais", "Selecionar", "Sair");
new Arma[] = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 42, 43, 44, 43, 46};
GivePlayerWeapon(playerid, Arma[listitem], 9999);
}
}
}
}
case D_ARMAS_ESPECIAIS:
{
switch(listitem)
{
case 0 .. 5:
{
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, D_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}# {FFFFFF}Armas!", "{FFFFFF}Armas padrхes\nArmas personalizadas\n{FFFF00}Armas especiais", "Selecionar", "Sair");
new Arma[] = {35, 36, 37, 38, 39};
GivePlayerWeapon(playerid, Arma[listitem], 9999);
}
}
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, D_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}# {FFFFFF}Armas!", "{FFFFFF}Armas padrхes\nArmas personalizadas\n{FFFF00}Armas especiais", "Selecionar", "Sair");
}
}
}
return 1;
}
//Funзгo para dar 3 armas.
GiveThreePlayerWeapon(playerid, const arma1, arma1m, arma2, arma2m, arma3, arma3m)
{
GivePlayerWeapon(playerid, arma1, arma1m);
GivePlayerWeapon(playerid, arma2, arma2m);
GivePlayerWeapon(playerid, arma3, arma3m);
return 1;
}