02.09.2015, 21:01
Seta o tipo da pickup para 1
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes
para o seu problema:
O problema й que OnPlayerPickUpPickUP activa diretamente o codigo quando voзe toca na Pickup
Voзe tem que usar IsPlayerInRangeOfPoint em OnPlayerKeyStateChange se voзe quiser que seja usado um buttao do teclado em uma pickup
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
EntradaPickup = CreatePickup(1239, 1, 1219.2214,-1812.4926,16.5938, -1);
SaidaPickup = CreatePickup(1239, 1, 390.5518,173.7656,1008.3828, -1);
return 1;
}
para o seu problema:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK) && !(oldkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK))
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar");
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair");
}
return 1;
}
/*----------------*/
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/entrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0,1219.2214,-1812.4926,16.5938))
{
SetPlayerInterior(playerid, 11);
SetPlayerPos(playerid, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 390.5518,173.7656,1008.3828))
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 2695.6880, -1704.6300, 11.8438);
}
return true;
}
return 1;
}
Voзe tem que usar IsPlayerInRangeOfPoint em OnPlayerKeyStateChange se voзe quiser que seja usado um buttao do teclado em uma pickup