[Ajuda] Conflito de carros no Teleporte
#3

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Da maneira que vocк fez estб verificando em todos os carros do servidor.

Vou te dar um exemplo:

PHP код:
#define MAX_VEHICLE         50 //maximo de carros comprados.
new IDcarro[MAX_VEHICLE], contador// variaveis que usaremos.
// No comando de criar o carro
if(contador >= MAX_VEHICLE) return SendClientMessage(playerid, -1"Erro, quantidade maxima de carros comprados.");
IDcarro[contador] = AddStaticVehicle(IDXYZACor1Cor2);
contador ++;
// OnPlayerStateChange
new Vehid GetPlayerVehicleID(playerid);
if(
newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
    for(new 
0MAX_VEHICLEi++) // loop em todos os veiculos COMPRADOS
    
{
        if(
Vehid == IDcarro[i]) // se o carro for um comprado vai ler o codigo abaixo. se nao nada vai acontecer
        
{
            if(
strcmp(VehProprio[GetPlayerVehicleID(playerid)][NomeNcarro], PlayerN(playerid), false))
            {
                
format(veh_stringsizeof(veh_string), "{FF0000}Este veнculo pertence ao jogador {FFFFFF}%s"VehProprio[GetPlayerVehicleID(playerid)][NomeNcarro]);
                
SendClientMessage(playerid, -1veh_string);
                
GameTextForPlayer(playerid"~w~Este veiculo tem ~r~dono!"20003);
                
PlayerPlaySound(playerid11470.00.00.0);
                
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
        }
    }

Fico muito agradecido Cleyson!
Irei aplicar o que vocк falou.

Abraзo!
Reply


Messages In This Thread
Meu teleporte ta dando problema - by Stean - 31.08.2015, 13:21
Re: Conflito de carros no Teleporte - by Cleyson - 31.08.2015, 21:56
Re: Conflito de carros no Teleporte - by Stean - 31.08.2015, 22:25

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)