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Originally Posted by Cleyson
Da maneira que vocк fez estб verificando em todos os carros do servidor.
Vou te dar um exemplo:
PHP код:
#define MAX_VEHICLE 50 //maximo de carros comprados.
new IDcarro[MAX_VEHICLE], contador; // variaveis que usaremos.
// No comando de criar o carro
if(contador >= MAX_VEHICLE) return SendClientMessage(playerid, -1, "Erro, quantidade maxima de carros comprados.");
IDcarro[contador] = AddStaticVehicle(ID, X, Y, Z, A, Cor1, Cor2);
contador ++;
// OnPlayerStateChange
new Vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLE; i++) // loop em todos os veiculos COMPRADOS
{
if(Vehid == IDcarro[i]) // se o carro for um comprado vai ler o codigo abaixo. se nao nada vai acontecer
{
if(strcmp(VehProprio[GetPlayerVehicleID(playerid)][NomeNcarro], PlayerN(playerid), false))
{
format(veh_string, sizeof(veh_string), "{FF0000}Este veнculo pertence ao jogador {FFFFFF}%s", VehProprio[GetPlayerVehicleID(playerid)][NomeNcarro]);
SendClientMessage(playerid, -1, veh_string);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Este veiculo tem ~r~dono!", 2000, 3);
PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
}
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Fico muito agradecido Cleyson!
Irei aplicar o que vocк falou.
Abraзo!