[Ajuda] Array index out of bounds
#2

Isso ocorre porque quando o player morre sem que seja atingido por outro jogador(suicidio, por exemplo), o parвmetro killerid passa a assumir o valor de INVALID_PLAYER_ID, e o que seu script faz й aumentar o valor de Spree de um ID invбlido neste caso, o que й inviбvel. Coloque "if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)" no comeзo da public OnPlayerDeath e cubra todo o restante do script que estб dentro dessa public para dentro desse if, ou acrescente "if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;" logo no comeзo da callback.

Desse modo:

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
      if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
      {
       // seu script
      }
      return 1;
}
Ou simplesmente:

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
      if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1;
      
       // seu script
      
      return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
Array index out of bounds - by Stean - 27.08.2015, 05:10
Re: Array index out of bounds - by Boot - 27.08.2015, 06:09
Re: Array index out of bounds - by Stean - 27.08.2015, 06:46
Re: Array index out of bounds - by Andre02 - 27.08.2015, 08:31
Re: Array index out of bounds - by Stean - 27.08.2015, 13:16

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)