19.08.2015, 00:13
Pequeno resumo:
• RP - Dificilmente jogaria atualmente, acho que as profissхes nгo sгo muito espontвneas e nгo sгo muito '' diferentes '' uma das outras e й questгo de conquistar o level e estudo para entrar na profissгo e jб comeзa a enjoar. (Faz um tempo que nгo jogo, joguei quando eu comecei no SA-MP).
• RPG - Gosto de jogar esse modo principalmente por existir as organizaзхes, podendo jogar em equipe (fazer sequestros, operaзхes etc), entre outras coisas. Geralmente jogo nas organizaзхes policiais.
• DM - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.
• TDM - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.
• 4Fun - Nгo conheзo muito bem esse modo.
• Zombie - Tambйm gosto desse modo, no ъltimo servidor que eu joguei era Zumbis vs Humanos por mapas aleatуrios, ambos tinham classes que poderiam ser escolhidas conforme o nъmero de EXP, demorava para enjoar.
• Freeroam - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.
Tudo й levado em consideraзгo, o importante й ser bem feito podendo me agradar.
Sobre as '' texts '', eu nгo gosto que elas fiquem ocupando quase toda a tela e й bom ter um comando para ativa-las ou desativa-las principalmente para quem usa HUD editado ou nгo gosta.
O servidor tem que ser bem feito, de preferкncia inovador, os donos tem que se importar com ele e tambйm nгo ter administradores abusers ou que nгo cumpram as regras (administraзгo perfeita acho que nгo existe no SA-MP).
• RP - Dificilmente jogaria atualmente, acho que as profissхes nгo sгo muito espontвneas e nгo sгo muito '' diferentes '' uma das outras e й questгo de conquistar o level e estudo para entrar na profissгo e jб comeзa a enjoar. (Faz um tempo que nгo jogo, joguei quando eu comecei no SA-MP).
• RPG - Gosto de jogar esse modo principalmente por existir as organizaзхes, podendo jogar em equipe (fazer sequestros, operaзхes etc), entre outras coisas. Geralmente jogo nas organizaзхes policiais.
• DM - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.
• TDM - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.
• 4Fun - Nгo conheзo muito bem esse modo.
• Zombie - Tambйm gosto desse modo, no ъltimo servidor que eu joguei era Zumbis vs Humanos por mapas aleatуrios, ambos tinham classes que poderiam ser escolhidas conforme o nъmero de EXP, demorava para enjoar.
• Freeroam - Nada sйrio, sу para passar o tempo ou diversгo.
Quote:
oque vocкs avaliam quando jogam num servidor ? As text ? Objetos ? A exclusividade ? Diversгo ? |
Sobre as '' texts '', eu nгo gosto que elas fiquem ocupando quase toda a tela e й bom ter um comando para ativa-las ou desativa-las principalmente para quem usa HUD editado ou nгo gosta.
Quote:
Oque te seguraria num servidor ? |