13.08.2015, 21:02
PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid){
SetPlayerTeamFromClass(playerid);
return 1;
}
SetPlayerTeamFromClass(playerid){
gTeam[playerid] = TEAM_POLICIA;
gTeam[playerid] = TEAM_LADRAO;
}
PHP код:
new SkinLadrao = 28,
SkinPolicia = 285,
Linhas = 337,
Premio = 10000;
Estou tentando entender isto tambйm:
PHP код:
if(LadraoKills > 5)
{
for(new r; r<MAX_PLAYERS; r++)
{
new string[ 120 ];
format( string, sizeof(string), "~r~~h~~>~Ladrao wins mini game!~<~~n~~w~10.000~y~$");
GameTextForAll( string, 5000, 3 );
SpawnPlayer(r);
if(Eladrao[r] == true) GivePlayerMoney(r, Premio);
SetTimerEx("Destruir", 1000, false, "i", playerid);
}
}
if(PoliceKills > 5)
{
for(new r; r<MAX_PLAYERS; r++)
{
new string[ 120 ];
format( string, sizeof(string), "~r~~h~~>~Police wins mini game!~<~~n~~w~10.000~y~$");
GameTextForAll( string, 5000, 3 );
SpawnPlayer(r);
if(Epolicia[r] == true) GivePlayerMoney(r, Premio);
SetTimerEx("Destruir", 1000, false, "i", playerid);
}
}
Tambйm nгo entendi se vocк queria dar spawn em todo mundo que estava no minigame ou dar spawn em todos que estam online no servidor.
PHP код:
new string[ 120 ];
format( string, sizeof(string), "~r~~h~~>~Police wins mini game!~<~~n~~w~10.000~y~$");
GameTextForAll( string, 5000, 3 );
E por qual motivo vocк setou um timer para chamar variбs vezes a callback Destruir, jб imaginou se o MAX_PLAYERS estiver como 500, essa callback vai ser chamada esscas 500 vezes mesmo sendo sу dois jogadores no minigame, contando com esses 2, 4 online no servidor?
E tambйm o SetTimer й desnecessario.
PHP код:
#define MAX_PLAYERS 30
@EDIT
Agora que eu vi que vocк tambйm colocou no pastebin.
Nessa parte no OnPlayerUpdate:
PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid){
new str[20];
format(str, sizeof(str), "Policia~n~ %d", PoliceKills);
TextDrawSetString(IzaqueDraw[4], str);
format(str, sizeof(str), "Ladrao~n~ %d", LadraoKills);
TextDrawSetString(IzaqueDraw[5], str);
return 1;
}