[Ajuda] Portхes hq's
#2

Ok te ajudo, quando eu iniciei a primeira coisa que eu queria fazer era exatamente isso...

e atй desisti umas vezes.

Vocк ira ter que criar uma Variavel e uma Forward para retornar o objeto...
Topo da GM!
new portaohitman;
forward PortaoHitman();
portaohitman = CreateDynamicObject(980, 1025.799316, -368.267792, 75.509537, 0.0000, 0.0000, 0.0000);



pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/phit", true) == 0) // comando para abrir
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) //o id da org ai depende do seu sistema de org
        {
            if (PlayerToPoint(15.0, playerid, 1025.799316, -368.267792, 75.509537)) // chega posiзгo do player
            { //GateGaragem
                MoveDynamicObject( portaohitman // id do objeto, 1025.799316, -368.267792, 81.784447,3); // move o portгo para baixo(abrir ou fecha)
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Hitman ~n~~r~~h~Aberto", 5000, 3);//Mensagem
                SetTimer("PortaoHitman", 5000, false);// Seta a ForwarD Portaohitman para voltar o portгo
            }
        }
        return 1;
    }


public PortaoHitman()
{
MoveDynamicObject(portaohitman,1025.799316, -368.267792, 75.509537, 2);//GateClosed
return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
Portхes hq's - by Ericoo - 10.08.2015, 01:56
Re: Ajuda portхes hq's - by zGuigui2068 - 10.08.2015, 03:39
Re: Portхes hq's - by Ericoo - 10.08.2015, 13:49
Re: Portхes hq's - by iTakelot - 10.08.2015, 16:46
Re: Portхes hq's - by Ericoo - 10.08.2015, 16:51
Re: Portхes hq's - by iTakelot - 10.08.2015, 16:59
Re: Portхes hq's - by Ericoo - 10.08.2015, 17:07
Re: Portхes hq's - by KinX - 13.08.2015, 02:31
Re: Portхes hq's - by zGuigui2068 - 14.08.2015, 00:23

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)