09.08.2015, 17:07
Quote:
Gostei, mais seria bom vocк colocar num gerenciador de downloads diferente,
por exemplo o media fire, ou o mega, onde nгo precisa se registrar para baixar. @Off Como й diferente o portuguкs de Portugal para o Brasileiro rsrs |
Quote:
--- TOPICO ---
Obrigado por compartilhar, veio em uma boa hora XD. Ta perfeito cara! --- edit faltou um 'r' aqui http://prntscr.com/82lv87 (em string.h) |
Quote:
Quando comecei a estudar Pawn, logo percebi a importвncia de aprender outras linguagens de programaзгo. Hoje em dia estudo C/C++.... Gostaria de ter comeзado a estudar C quando conheci o SA-MP.
PS: Sou um usuбrio antigo do fуrum. Kimossab ficou muito bom o documento!, isso me lembra os "cheat sheets" em PDF que tenho, se alguйm mais estuda C/C++ poderнamos nos reunir pra conversar sobre a linguagem, programar um pouco na prбtica. Por este motivo acho interessante aprender a criar plugins em C++ para sa-mp. |
Eu tentei fazer o pdf o mais direto possнvel e fбcil de perceber porque eu sou tipo o stackoverflow do meu curso lol. Assim nao me precisam de chatear metade das vezes. A ideia de conversar e programar em conjunto й uma excelente ideia, muitas vezes eu quero programar mas nao me vem а ideia nada de jeito para fazer xD Jб agora C++ й bastante parecido a C e atй podes programar plugins em C. Eu estou a pensar tambem criar um pdf para C++ mais tarde, mas primeiro queria melhorar este.
Obrigado.
Quote:
Entre no grupo do WhatsApp da galera aqui. Podemos fazer isto por lб.
|
---------------------------------
Estou a pensar ainda colocar cenas mais avanзadas no pdf, como por exemplo, processos filhos, semaforos e cenas dessas, mas ainda nгo sei bem como lб colocar.