02.08.2015, 23:10
Sim mas,se caso eu procure usar o goto em algo,como eu saberia que tudo que digitei depois do cуdigo que fora planejado para a label estaria fora da mesma ?
Й por isso que eu digo que pode ser melhor deixar as labels para o final da callback para garantir pelo menos que,elas serгo fechadas quando vocк fechar a callback.
EDIT: Serб que iria ser necessбrio fazer outra label para o resto do cуdigo ?
Й por isso que eu digo que pode ser melhor deixar as labels para o final da callback para garantir pelo menos que,elas serгo fechadas quando vocк fechar a callback.
PHP код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(!strcmp(text[0],"How",true) && !strcmp(text[2],"can",true)) goto question_Handler;
else if(!strcmp(text,"Pilar",true) || !strcmp(text[0],"Pilar",true) && !strcmp(text[1],".",true)) goto conversation_Handler;
question_Handler:
printf("Pilar: %s made a question to me,can't answer because I'm not able to do that now.", GetPlayerExactlyName(playerid));
//Code stays on that label - O cуdigo abaixo deve continuar nessa label
SendClientMessage(playerid, -1, "Pilar: That's me,how can I help ya ?");
//Another label to close the question label
conversation_Handler:
printf("Pilar: %s is starting a conversation with me,I'm so nervous..", GetPlayerExactlyName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "Pilar: Yes ?");
//The next code can't be a part of the actual label
//code...
}
PHP код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(!strcmp(text[0],"How",true) && !strcmp(text[2],"can",true)) goto question_Handler;
else if(!strcmp(text,"Pilar",true) || !strcmp(text[0],"Pilar",true) && !strcmp(text[1],".",true)) goto conversation_Handler;
else goto continueCode; // <----- No,just...no.
question_Handler:
printf("Pilar: %s made a question to me,can't answer because I'm not able to do that now.", GetPlayerExactlyName(playerid));
//Code stays on that label - O cуdigo abaixo deve continuar nessa label
SendClientMessage(playerid, -1, "Pilar: That's me,how can I help ya ?");
//Another label to close the question label
conversation_Handler:
printf("Pilar: %s is starting a conversation with me,I'm so nervous..", GetPlayerExactlyName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "Pilar: Yes ?");
//The next code can't be a part of the actual label
continueCode:
//code...
}