29.07.2015, 03:18
Quote:
Eu achei estranho que vocк falou que o mapa foi feito para ser usado em servidores de Trucker, mas nгo tem espaзo pro caminhгo passar й muito estreito.
mas o mapa fico legal parabйns ! |
tem locais que os players soa obrigados a cooperar...
Quote:
Ta atй bacana, mais como nunca fui em dunas nгo posso avaliar '-'
Do mais, como й seu 2° mapa, bom trabalho ! |
Sandboard muifo loco ( snowboard de BR )
Quote:
^ this.
Cria um parque aquбtico com os novos objetos da 0.3.7, dб pra fazer algo bem legal com eles usando o veнculo vortex pra apostar corrida por exemplo, seria foda. @Edit: esse mapa tem muitos objetos, deveria ser postado com streamer. |
Quote:
Bom, eu por curioso, e como eu vi nos print's que o mapa estava bonito, resolvi baixa-lo para avaliar melhor.
E Apуs isso descobri que eu teria que dar 2 Notas tambйm, uma pela idйia = 8; e outra pelo mapa = 5; que realmente deixou um pouco a desejar, pois hб bug's abissurdos, como objetos voando e talz, mais a idйia, foi uma das melhores que jб vi no fуrum, principalmente, de desafiar o player a andar por lб com 1 caminhгo(quase impossнvel), te desejo uma boa sorte, mas na prуxima, tenta cuidar esses objetos que ''gostam'' de voar. Abraзos. |
Obrigado pela critica ! a ideia foi original minha, sempre gostei de jogar em servers estilo RPG mais RPG nao tem muitos mapas, trucker tem, e numca vi um mapa " dificil " nos truckers, e defici fazer esse...
Obrigado pela sorte ! estarei sempre buscando aperfeiзoar, recomenda um progama melhor pra editar mapas ?
Uso o SMC