[Map] Dunas Extremas

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
Eu achei estranho que vocк falou que o mapa foi feito para ser usado em servidores de Trucker, mas nгo tem espaзo pro caminhгo passar й muito estreito.

mas o mapa fico legal parabйns !
Esse й o objetivo, ser desafiador, eu mesmo testei, o unico truck que sobe й o road, mais usado...
tem locais que os players soa obrigados a cooperar...
Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Ta atй bacana, mais como nunca fui em dunas nгo posso avaliar '-'

Do mais, como й seu 2° mapa, bom trabalho !
Obrigado, qualquer dia visite meu estado, cearб... belas praias e dunas pra voce ver...
Sandboard muifo loco ( snowboard de BR )

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
^ this.

Cria um parque aquбtico com os novos objetos da 0.3.7, dб pra fazer algo bem legal com eles usando o veнculo vortex pra apostar corrida por exemplo, seria foda.

@Edit: esse mapa tem muitos objetos, deveria ser postado com streamer.
Eu uso o SMC... ele numca atualiza ,qual progama voce me recomenda pra eu semrpe estar atualizado dos novos objetos ?

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Bom, eu por curioso, e como eu vi nos print's que o mapa estava bonito, resolvi baixa-lo para avaliar melhor.
E Apуs isso descobri que eu teria que dar 2 Notas tambйm, uma pela idйia = 8; e outra pelo mapa = 5; que realmente deixou um pouco a desejar, pois hб bug's abissurdos, como objetos voando e talz, mais a idйia, foi uma das melhores que jб vi no fуrum, principalmente, de desafiar o player a andar por lб com 1 caminhгo(quase impossнvel), te desejo uma boa sorte, mas na prуxima, tenta cuidar esses objetos que ''gostam'' de voar.

Abraзos.
Obugs, eu ja sabia, isso й uma versгo " ALFA " futuramente eu irei postar uma mais atualizada, os objetos voando seriam as pedras no caso ? se sim, estou ciente das mesmas...
Obrigado pela critica ! a ideia foi original minha, sempre gostei de jogar em servers estilo RPG mais RPG nao tem muitos mapas, trucker tem, e numca vi um mapa " dificil " nos truckers, e defici fazer esse...
Obrigado pela sorte ! estarei sempre buscando aperfeiзoar, recomenda um progama melhor pra editar mapas ?
Uso o SMC
Reply

Messages In This Thread
Dunas Extremas - by iFrango - 26.07.2015, 04:02
Re: Dunas Extremas - by Cleyson - 27.07.2015, 16:34
Re: Dunas Extremas - by iTakelot - 27.07.2015, 17:51
Re: Dunas Extremas - by n0minal - 27.07.2015, 17:54
Re: Dunas Extremas - by matheusspohr - 28.07.2015, 02:34
Re: Dunas Extremas - by iFrango - 29.07.2015, 03:18
Re: Dunas Extremas - by matheusspohr - 29.07.2015, 04:03

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)