22.07.2015, 00:38
Nгo resolveu, deu outro bug.
O veiculo perde blindagem e invйs dela parar no zero, ela vai caindo negativamente (VAI CAINDO BLINDAGEM E A LATARIA JUNTO).
E o carro nгo suporta danos multiplos (metralhadora), quando ele recebe danos multiplos ao invйs de cair a blindagem, ele comeзa a cair a lataria, tem que parar de atirar pra blindagem reparar o veнculo.
Ou seja a blindagem ta lenta pra reparar a lataria.
Lataria
http://i.imgur.com/9DkAPLn.jpg
O veiculo perde blindagem e invйs dela parar no zero, ela vai caindo negativamente (VAI CAINDO BLINDAGEM E A LATARIA JUNTO).
E o carro nгo suporta danos multiplos (metralhadora), quando ele recebe danos multiplos ao invйs de cair a blindagem, ele comeзa a cair a lataria, tem que parar de atirar pra blindagem reparar o veнculo.
Ou seja a blindagem ta lenta pra reparar a lataria.
Lataria
pawn Код:
new Float:Speedo_X,Float:Speedo_Y,Float:Speedo_Z;
new Float:Speedo_HP;
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
GetPlayerPos(i, Speedo_X, Speedo_Y, Speedo_Z);
GetPlayerVehicleID(i);
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Speedo_HP);
new str1[256],str2[256],str3[256],str4[256],str5[256],str6[256],str7[256];
if(SpeedoON[i] == 0)
{
TextDrawShowForPlayer(i, box[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, fahrzeug[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, mph[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, combustivelt[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, zustand[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, gps[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, hoehe[i]);
TextDrawShowForPlayer(i, url[i]);
SpeedoON[i] = 1;
}
format(str1,sizeof(str1),"~w~~d~Veiculo: ~b~~h~~h~%s",vehName[GetVehicleModel(vehicle)-400]);
TextDrawSetString(fahrzeug[i], str1);
format(str2,sizeof(str2),"~w~~d~KM/H: ~y~%d",GetPlayerSpeed(i, true));
TextDrawSetString(mph[i], str2);
format(str3,sizeof(str3),"~w~~d~Combustivel: ~g~~h~%d%%", Gas[vehicle]);
TextDrawSetString(combustivelt[i], str3);
format(str4,sizeof(str4),"~w~~d~Lataria: ~r~~h~%0.0f%%", Speedo_HP/10);
TextDrawSetString(zustand[i], str4);
format(str5,sizeof(str5),"~w~~d~GPS: ~p~~h~%s", ReturnPlayerZone(i));
TextDrawSetString(gps[i], str5);
format(str6,sizeof(str6),"~w~~d~Blindagem: ~r~~h~%d%%", Blin[vehicle]);
TextDrawSetString(hoehe[i], str6);
format(str7,sizeof(str7),URLALIEN);
TextDrawSetString(url[i], str7);
}
SavePlayerPos[i][sX] = Speedo_X, SavePlayerPos[i][sY] = Speedo_Y, SavePlayerPos[i][sZ] = Speedo_Z;
}
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
TextDrawHideForPlayer(i, box[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, fahrzeug[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, mph[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, combustivelt[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, zustand[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, gps[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, hoehe[i]);
TextDrawHideForPlayer(i, url[i]);
SpeedoON[i] = 0;
}
if(spawnado[i] == 1)
{
if(SpeedoON[i] >= 1)
{
TextDrawHideForPlayer(i, forum[i]);
}
if(SpeedoON[i] <= 0)
{
TextDrawShowForPlayer(i, forum[i]);
}
}
}
}
http://i.imgur.com/9DkAPLn.jpg