[Ajuda] Atualizar RepairVehicle
#6

Fiz uma base de sistema aqui, testei com batidas e deu tudo certinho.. Agora tem que testar com tiros para ver se tб okay..

PHP код:
new FloatVehLife[MAX_VEHICLES]; 
new 
Blindagem[MAX_VEHICLES];
#define BLINDAGEM 567
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(
strcmp(cmdtext"/blindar"true) == 0)
    {
        if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid3.02456.7915,-1461.0281,23.7199)) return 1;
        if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"Oras, cadк o veнculo?");
        
ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Aceitar","Cancelar");
        return 
1;
    }
    return 
0;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == BLINDAGEM)
    {
        if(!
response) return 1;
        
Controle(playerid1);
        new 
vehid GetPlayerVehicleID(playerid);
        new 
sendername[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
        if(
listitem == 0)
        {
            
Blindagem[vehid] = 100;
            
RepairVehicle(vehid);
            
SendClientMessage(playeridCOR_RED"Seu Veiculo Foi Blindado Por $30000");
            
GivePlayerMoney(playerid, -30000);
            
GetVehicleHealth(vehidVehLife[vehid]);
            
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
            
format(stringsizeof(string), "%s Blindou seu Veiculo"sendername);
            
ProxDetector(30.0playeridstringCOLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            return 
1;
        }
        else if(
listitem == 1)
        {
            
Blindagem[vehid] = 200;
            
RepairVehicle(vehid);
            
SendClientMessage(playeridCOR_RED"*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado +200+ Por $15000");
            
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
            
GetVehicleHealth(vehidVehLife[vehid]);
            
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
            
format(stringsizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo"sendername);
            
ProxDetector(30.0playeridstringCOLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            return 
1;
         }
        return 
1;
    }
    return 
1;
}
public 
OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleidplayerid)
{
    new 
FloatvLife;
    
GetVehicleHealth(vehicleidvLife);
    if(
vLife VehLife[vehicleid])
    {
        if(
Blindagem[vehicleid] > 0)
        {
            new 
dano floatround(VehLife[vehicleid] - vLife);
            new 
calc dano*100/1000;
            
Blindagem[vehicleid] -= calc;
            
SetVehicleHealth(vehicleid1000);
            
RepairVehicle(vehicleid);
            
GetVehicleHealth(vehicleidVehLife[vehicleid]);
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

Provavelmente sendername e string vocк jб tem declaradas, entгo vocк apaga essas que coloquei.. Tive que colocar para compilar aqui xD

A blindagem diminui de acordo com a intensidade da batida.. Se a batida for fraca, nгo vai diminuir muito ou nem vai diminuir..
Reply


Messages In This Thread
Atualizar RepairVehicle - by Alien_Halls - 21.07.2015, 05:53
Re: Atualizar RepairVehicle - by Juniiro3 - 21.07.2015, 06:02
Re: Atualizar RepairVehicle - by Alien_Halls - 21.07.2015, 06:06
Re: Atualizar RepairVehicle - by humildadeforever - 21.07.2015, 22:33
Re: Atualizar RepairVehicle - by Alien_Halls - 21.07.2015, 22:50
Re: Atualizar RepairVehicle - by humildadeforever - 21.07.2015, 23:54
Re: Atualizar RepairVehicle - by Alien_Halls - 22.07.2015, 00:38
Re: Atualizar RepairVehicle - by Welconha - 22.07.2015, 06:05
Re: Atualizar RepairVehicle - by Alien_Halls - 22.07.2015, 20:56
Re: Atualizar RepairVehicle - by HardWar - 22.07.2015, 21:29

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)