[Ajuda] Sistema de salvamento nгo seta skin salva quando spawna.
#2

mude sua public "OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])" para essa!

Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch(dialogid)
    {
        case DIALOG_REGISTER:
        {
            if(!response) Kick(playerid);
            if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bem-vindo, novo jogador!","{00AD85}Bem-vindo, novo jogador!{FFFFFF}Digite sua{00FF22}senha {FFFFFF}abaixo para registrar sua conta.\nassim todas suas conquistas serгo salvos!","Registrar","Sair");
            if(response)
            {
                new file[64];
                GetPlayerName(playerid,file,sizeof(file));
                format(file,sizeof(file),DOF2_File(file));
                DOF2_CreateFile(file, inputtext);
                DOF2_SetInt(file, "Kills", 0);
                DOF2_SetInt(file, "Deaths", 0);
                DOF2_SetInt(file, "Money", 1000);
                DOF2_SetInt(file, "AdminLevel", 0);
                DOF2_SetInt(file, "Level", 0);
                DOF2_SetInt(file, "Estudo", 0);
                DOF2_SaveFile();
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Vocк й oque?","{FFFFFF}O Nosso servidor й focado em simular a vida real no jogo GTA:SA.\n Para isso, precisamos saber qual й o seu sexo!","Homem!","Mulher!");
            }
        }
        case DIALOG_SEXO:
        {
            if(response) {
              new file[64];
            GetPlayerName(playerid,file,sizeof(file));
            format(file,sizeof(file),DOF2_File(file));
            DOF2_SetInt(file, "Skin", 170);
            DOF2_SaveFile();

               SpawnPlayer(playerid);
            SetPlayerPos(playerid, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647);
            GivePlayerMoney(playerid, 1500);
            SetPlayerSkin(playerid, 170);
            SendClientMessage(playerid, -1, "[CONTA]: Vocк registrou com sucesso, vocк escolheu o sexo masculino.");
            }
            if(!response) {
            SpawnPlayer(playerid);
            GivePlayerMoney(playerid, 1500);
            SetPlayerPos(playerid, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647);
            SetPlayerSkin(playerid, 226);
            SendClientMessage(playerid, -1, "[CONTA]: Vocк registrou com sucesso, vocк escolheu o sexo feminino.");

            new file[64];
            GetPlayerName(playerid,file,sizeof(file));
            format(file,sizeof(file),DOF2_File(file));
            DOF2_SetInt(file, "Skin", 226);
            DOF2_SaveFile();
               }
           }
        case DIALOG_LOGIN:
        {
            if(!response) Kick(playerid);
            if(response)
            {
                new file[64];
                GetPlayerName(playerid,file,sizeof(file));
                format(file,sizeof(file),DOF2_File(file));
                if(DOF2_FileExists(file))
                {
                    if(DOF2_CheckLogin(file,inputtext))
                    {
                        PlayerInfo[playerid][pKills] = DOF2_GetInt(file,"Kills");
                        PlayerInfo[playerid][pDeaths] = DOF2_GetInt(file,"Deaths");
                        PlayerInfo[playerid][pMoney] = DOF2_GetInt(file,"Money");
                        PlayerInfo[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(file,"AdminLevel");
                        PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(file,"Level");
                        PlayerInfo[playerid][pSkin] = DOF2_GetInt(file,"Skin");
                        PlayerInfo[playerid][pEstudo] = DOF2_GetInt(file,"Estudo");
                        SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                        SpawnPlayer(playerid);
                        GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
                        SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
                        SendClientMessage(playerid, -1, "[CONTA]: Vocк logou na sua conta com sucesso! Bem-vindo de volta. :)");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT,"Senha errada!","{F81414}Vocк digitou sua senha errado!\n{FFFFFF}Digite ela novamente e dessa vez certo para logar.","Logar","Sair");
                        return 1;
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
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