23.06.2015, 20:18
Quote:
|
Pode isso percival?
4/10 Tб muito vazio e sem detalhamento nenhum tu nгo demorou nem 20 minutos pra fazer esse mapa. |
Obrigado...
Quote:
|
As casas e ruas voando, detalhes imperfeitos, um pouco de falta de lуgica nas curvas, emfim, nas falhas e erros que se aprende. Ah, e cuidado para nгo ir muito rбpido e cair na бgua em... Parabйns pela tentativa, espero que nos prуximos mapas consiga um desempenho superior, vocк tem potencial.
![]() |
Quote:
|
Pode ser muito melhor.Ok, poderia me dar algumas dicas do que posso melhorar?
@ Legal |
Quote:
|
Poderia ter feito algo melhor, mais de qualquer forma.. Parabйns!
|
Quote:
|
Mano, tб parecendo que tu fez o mapa nas carreira, tenta fazer com calma mano. Dб pra ser melhorado.
6/10 |
Quote:
|
Nгo curti, acho que й complicado demais vocк colocar uma cidade brasileira dentro de um jogo baseado nos EUA, as construзхes e tudo mais no cenбrio nгo tem nada a ver com o modelo de construзхes brasileiras, sem contar nas casas no meio da rua, ruas sem nexo algum quando hб milhares de ruas que podem ser facilmente conectadas (ruas da 0.3.7). Pra criar um cenбrio brasileiro teria que trabalhar muito com texturizaзгo, sem contar que 99% das pontes aqui sгo niveladas. Estude um pouco mais os aspectos da cidade na qual vocк estб a trabalhar... Dк um pouco de vida e lуgica а cidade.
0/10. |