22.06.2015, 19:21
Quote:
1: Acho que rapidez, e melhores formas de pagamento uma уtima equipe com vбrios meios de se comunicar sobre tal compra, ser reconhecida e com bastante proteзгo da compra, e claro produtos baratos ;-;
2: PagSeguro e uma muito boa. 3: Usa o PagSeguro, MOIP, PAYPAL, MONEYBOOKERS, PAGGY @ Investir em um bom site bem bonito, com otimo Painel e tals, e legal tambem. ABRЗS |
Quote:
1 - Eu pesquisaria se ela й conhecida, se os produtos de tal loja sгo de qualidade, se o trabalho й sйrio, a opiniгo dos que compraram nela jб, etc...
2 - Isso acho que depende de cada cliente, pois um pode preferir pagar pela internet e outro por boleto, creio que todos meios de pagamentos sгo usados, e essenciais. 3 - Sistema de pagamentos, PagSeguro e MercadoPago, claro que tem outros bons tambйm (MoIP, Paypal, etc..) mas sгo esses que eu uso. (Creio que sгo os mais usados). |
Quote:
Invicta, nгo hб o segredo para confiarem em uma empresa, ao longo do tempo vocк vai adquirindo isto, com o trabalho, esforзo, sabedoria, qualidade e competкncia, recomendo usar o paypal, pois poderб sacar quando quiser, sem esperar 30 dias de prazo, boa sorte com sua empresa
|