17.06.2015, 22:18
rsrsrs, se vocк nгo fala, kkkk
Acho que vocк nгo entendeu o que eu preciso, minha dъvida й com a geometria/matemбtica na verdade, vamos supor eu tenho o personagem em um angulo x,y e tenho um outro personagem em outro angulo x,y eu quero fazer o personagem olhar para o outro...
tipo assim:
new Float:X, Float:Y, Float:Z; new Float:Xb, Float:Yb, Float:Zb;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerPos(targetid, Xb, Yb, Zb);
new Float:A; new Float:Ab;
GetAngleBetweenPoints(X, Y, A, Xb, Yb, Ab); // algo como isso
SetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SetPlayerFacingAngle(targetid, Ab);
Precisa de algo parecido com essa funзгo, mas eu nгo sei a fуrmula =/
Acho que vocк nгo entendeu o que eu preciso, minha dъvida й com a geometria/matemбtica na verdade, vamos supor eu tenho o personagem em um angulo x,y e tenho um outro personagem em outro angulo x,y eu quero fazer o personagem olhar para o outro...
tipo assim:
new Float:X, Float:Y, Float:Z; new Float:Xb, Float:Yb, Float:Zb;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerPos(targetid, Xb, Yb, Zb);
new Float:A; new Float:Ab;
GetAngleBetweenPoints(X, Y, A, Xb, Yb, Ab); // algo como isso
SetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SetPlayerFacingAngle(targetid, Ab);
Precisa de algo parecido com essa funзгo, mas eu nгo sei a fуrmula =/