02.06.2015, 17:25
Tenta isso:
pawn Code:
forward AnimacaoEmComa(playerid);
new animacao_forcada3[MAX_PLAYERS];
animacao_forcada3[playerid] = SetTimerEx("AnimacaoEmComa", 4000, true, "i", playerid); //Quanto tudo inicia, a anim й chamada.. e congela o jogador a cada 4 segundos;
public AnimacaoEmComa(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0); //congela o paciente
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.1 , 0, 1, 1, 0, 4000, 0) ; //anim que cansei de mexer ae..afs meses e meses
SetTimerEx("FuncaoHospital", 4001, false, "i", playerid); // Chamar a Funзгo
}
public FuncaoHospital(id) //funзгo chama para quando o paciente receber alta, ae tem mais cуdigo, coloque apenas o que precisa no momento
{
KillTimer(animacao_forcada3[id]); SetPlayerSpecialAction(id, 0); ClearAnimations(id); //Essa funзгo(linha) й onde era para desligar o Timer e animaзхes, e nada, continua do mesmo modo;
}