31.05.2015, 16:31
Seguinte maycon faz assim!
Faz um debug! bota print("debug #1");
A cada funзгo que estб dentro da callback!
Exemplo:
Bota na sua callback inteira esses debug e abre o server e comeзa jogar de novo, para nos descobrir mais precisamente onde estб dando o erro. atй crashar o server.
Dai vocк posta o log para nуs ver
Faz um debug! bota print("debug #1");
A cada funзгo que estб dentro da callback!
Exemplo:
Код:
print("debug #1"); if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER) { if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24) { SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Vocк nгo pode usar Eagle quando estiver de passageiro, sua arma foi trocada!"); new gun,tmp; GetPlayerWeaponData(playerid,4,gun,tmp); #pragma unused tmp if(gun)SetPlayerArmedWeapon(playerid,gun); else SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); } } print("debug #2"); if(IsACop(playerid)) { SetPlayerArmedWeapon(playerid,31); } if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1; /*if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "AdmAviso: Vocк foi kickado Automaticamente, Motivo: Se moveu Sem Logar!"); Kick(playerid); return 1; }*/ new oldnew; print("debug #3"); /*if(AntCarSpam == 1) { PlayerCarSpam[playerid] ++; SetTimerEx("DesPlayerCarSpam", 1000,false,"i",playerid); }*/ print("debug #4");
Dai vocк posta o log para nуs ver