22.05.2015, 19:40
pawn Код:
if(hittype != BULLET_HIT_TYPE_NONE) { // Update 0.3.7
if((fX <= -1000.0 || fX >= 1000.0) || (fY <= -1000.0 || fY >= 1000.0) || (fZ <= -1000.0 || fZ >= 1000.0) || ((hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_VEHICLE) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_OBJECT) && (hittype != BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT))) {
format(string, sizeof(string), "[INFO] O Jogador %s (ID:%d) Pode ser um hacker ou sofrendo ataque de um hacker, (problemas com tiros que pode dar crash) kick ou /desbugar",pname,playerid);
ABroadCast(0xFFFF00AA,string,1);
return 0;
}
}else {
if (weaponid <= 0 || weaponid > 46)
{
format(string, sizeof(string), "{FF0000}[TBG]Security kickou o jogador %s | Motivo: dano com arma maior que 46 e menor que 0 (inexistente)",pname,playerid);
SendClientMessageToAll(Azul,string);
Kick(playerid);
return 0;
} // Isto porque tб enviando com arma invбlida, (0 й o punho) e nгo existe armas maiores que id 46.
}
Use de base isso dentro da public OnPlayerWeaponShot
Atenciosamente,