21.05.2015, 19:55
O ser humano procura de todos os jeitos uma repostas para tudo que existe, E praticamente um extinto onde queremos saber a verdade, mais muitos na nгo querem saber porque vivem em um mundo onde sу procura se salvar para um fim maior.
Eu tenho um dilema: "SУ ACREDITO EM TAL FATO, VENDO!"
Nгo acredito em coisas que nunca vi, Bom nem tudo, praticamente falo isso sobre coisas importante que tem na nossa historia.
O que vocк disse nгo e uma "TEORIA" que pode ser excluнda ou deletada.
Bom primeira mente nгo sou "ateu", acredito em um "DEUS" Superior, Pois como muitos dizem que a blibla e o livro de tudo que a no mundo, tem coisas que nгo tem nela, e ela mesma nгo tem explicaзгo para tal.
Bom minha opiniгo e que o que vocк falou nгo e verdade e tambйm nгo e mentira, estou no meio entre SIM e NГO
abrзs
Eu tenho um dilema: "SУ ACREDITO EM TAL FATO, VENDO!"
Nгo acredito em coisas que nunca vi, Bom nem tudo, praticamente falo isso sobre coisas importante que tem na nossa historia.
O que vocк disse nгo e uma "TEORIA" que pode ser excluнda ou deletada.
Quote:
Eu ja perguntei a amigos o seguinte: EU: -- Para vocк "ETS" Existem ? ELE: -- Claro que nгo isso e mentira, rsrsrs EU: -- Porque ? ELE: -- kkkk eu nunca vi isso e mentira cara EU: Bom vocк nunca viu jesus em toda sua vida, e acredita nele mesmo asim, idolatra ele ! ELE: -- ............... |
Bom minha opiniгo e que o que vocк falou nгo e verdade e tambйm nгo e mentira, estou no meio entre SIM e NГO
abrзs