19.05.2015, 21:46
TextDrawShowForPlayer(playerid, Server_Areas[i]);
isso faz com que a textdraw seja mostrada para o player , tipo:
quando ele der spawn o text aparece , e para tira-lo:
Show : mostra
Hide: esconde
@zDark
eu acho (so noob) , que nгo tem necessidade se usar "TextDrawSetString" , й so colocar o "TextDrawShowForPlayer" , usa isso como base:
ai na sua public usa o "show"
ta meio confuso mas eu acho que da pra entender (Ps: primeira vez)
isso faz com que a textdraw seja mostrada para o player , tipo:
pawn Код:
OnPlayerSpawn
TextDrawShowForPlayer(playerid, Score);
pawn Код:
OnPlayerDeath
TextDrawHideForPlayer(playerid, Score);
Hide: esconde
@zDark
pawn Код:
TextDrawSetString
pawn Код:
format(STR, 100, "~w~%s ~y~%s ~b~%s",Time[playerid],Classes[playerid],Rank[playerid]);
TextDrawSetString(abaixo[u],STR);
pawn Код:
OnGameModeInit
seutext = TextDrawCreate(500.000000, 6.000000, "seutext");
TextDrawBackgroundColor(seutext, 255);
TextDrawFont(seutext, 1);
TextDrawLetterSize(seutext, 0.350000, 1.100000);
TextDrawColor(seutext, -1);
TextDrawSetOutline(seutext, 0);
TextDrawSetProportional(seutext, 1);
TextDrawSetShadow(seutext, 1);
ta meio confuso mas eu acho que da pra entender (Ps: primeira vez)